domingo, outubro 26, 2008

36... and now what?

E pronto... chegámos às 36 semanas de gravidez... depois de tantas previsões de parto pré-termo, o Gil decidiu que está a ficar frio demais e que quer ficar mais tempo no Spa... Bolas! Eu frio não tenho e o Spa pelos vistos é só para alguns...

Estou aborrecida e chateada "que nem um perú" segundo o meu pai... tenho livros para ler que não me apetece ler (acho que me vou arrepender mais tarde)... a TV está sempre a dar a mesma coisa...

Não quero dar ordem de despejo ao Gil... mas a modos se ele quisesse terminar o contracto de alugar do T0 duplex... eu não me importava... agora já sei... teimosinho como um bom humano XY não vai ligar à mãe e ainda vai ficar até às 40 semanas!!! Estou mesmo a ver!!!

E that's it... tudo fixe! Eu continuo enorme... à espera que ele se decida... sem grandes alterações... as contracções, eu atreveria-me a dizer que parecem que diminuiram (bela altura não é?)... e eu continuo à espera...

5 comentários:

Rutinhas disse...

E foto para se confirmar se tas msm enorme... eheheheh.
Bem minha linda espero que o dia de hj tenha corrido bem, lembro q ias almoçar com os teus papas.
Tas quase a conhecer o teu menino, ja falta tão pouco... e se ele aguentar mais um pouquinho tanto melhor.
bjs

Pó de Arroz disse...

Que bom que tudo está a correr como deve! Porque apesar de sabermos que nesta altura os riscos de nascer antes de tempo já são menores, para eles mais umas semanas na nossa barriga só lhes faz bem!!!! E como te compreendo... mesmo com 2 semanas de diferença... também me sinto grande... pufff... (só mais um esforço!!!!)

gralha disse...

É muito frequente isto acontecer Ana, mas compreendo perfeitamente o teu estado de espírito. Vá lá, já só falta um bocadinho assim para dar muitos beijinhos nas bochechinhas pequeninas do Gil :)

cris ferreiro disse...

E quando eles resolvem ultrapassar a data prevista?! A minha Lara teve de ser "despejada" às 41 semanas...
Beijos

Cromossoma X disse...

passei so para desejar uma boa hora!
Beijinhos,