Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 14, 2008

novidades

E não é que o senhor dom Gil quer sair mais cedo???

Pois é parece mentira mas é verdade... no fim de semana passado as contracções não dolorosas aumentaram de intensidade e intervalo...

No domingo saiu o rolhão...

Na segunda veio o veredicto: casa comigo e bastante repouso... colo do utero "em papa", permeável a 1 dedo... O Gil quer mesmo sair mais cedo... está com pressa...

Agora desde terça feira que tenho uma baixa de 12 dias por gravidez de risco... que a minha médica me disse que deve ser suficiente... pois o Gil deve nascer até lá... ou seja 1 mês antes do previsto...

Agora todos os dias pico o ponto... com os meus pais, colegas no trabalho etc... as dores e desconfortos já são maiores, nada que eu não suporte... mas também tenho tido grandes conversas com o Gil... para ver se ele se aguenta no T0 até ao ultimo fim de semana de Outubro... aí estaria mais crescido seria bem melhor...

Eu vou dando notícias...

4 comentários:

Anabela disse...

Olá Ana
tenho vindo de vez em quando espreitar para ver como corre a tua gravidez.
hoje tenho mesmo de comentar...
descansa muito e espero que o Gil se aguente mais umas semanitas. Se nascer mais pequenino, não te preocupes ele cresce depois rodeado de mimos.
(lembras-te da Dani, nasceu às 31 semanas e está uma miúda crescida e linda de 6 anos e meio ;))
beijinho muito grande

gralha disse...

Olá Ana,
Apesar de o Gil já estar um matulão de certeza vou torcer muito para que ele fique no quentinho mais uns tempos. Vou passando por cá para saber notícias.

beijinhos!

Anónimo disse...

Oh minha linda! Descansa muito para ver se o Gil aguenta mais um pouco! Mas como eu também nasci de 8 meses a minha mãe diz para não nos preocuparmos, pois cá fora também crescemos (e como diz a bekas) rodeados de mimos!!!!!!!!

Beijos grandes!

Xuinha Foguetão disse...

Aguenta-te Gil! :)

Beijos grandes e descansa muito