Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, novembro 28, 2008

9 dias


9 dias de pinguinho de gente... 9 dias de ser mãe... 9 dias que acho que nunca vou esquecer...

O banho acho que correu bem... antes de ser a vez do Senhor Dom Gil fui eu tomar banho para encher a casa de banho de vapor para aliviar a constipação dele e soltar a expectoração que ainda não o largou... depois foi a vez do MiniMe... acho que não desgostou, se bem que chorou um bocadinho, uma vez que a mãe galinha (aqui a je) disse ao pai galinha para não encher muito a banheira... conclusão: o piolho ficou com partes fora de água e não gostou... mas na próxima banhoca fazemos melhor... estamos sempre a aprender!!!!

Ontem foi um dia bom... depois de um começo atribulado pois não queria mamar na maminha, e eu com elas a rebentar... à hora de almoço já mamou melhor (ou seja 15 minutos)... e as sestas entre refeições são cada vez mais regulares e previsiveis o que já me deixa algum tempo para vir à net, tratar das coisas (roupa, refeições,etc...) aqui em casa...

Esta manhã depois de mamar enquanto tentava que ele arrotasse... soltou uma grande "escarreta"... algo que antes não me deixaria nada contente por ver, hoje foi motivo de felicidade, pois ele está a ficar melhor!!!

Ontem fomos tirar os meus pontos: 19... não doeu nada, saimos com muitas advertências sobre o que podemos ou não fazer: nada de levantar pesos... só o Gil! E por falar em peso, aproveitámos para o pesar: já pesa 3.055Kgs... já está a recuperar o peso que perdeu depois do nascimento, e isto mesmo estando constipado... segundo a enfermeira é muito bom sinal... para a semana aposto que já está com o peso com que nasceu ou mais ainda...

Hoje o dia está cinzento e frio... apetece mesmo ficar em casa no quentinho...e é mesmo isso que nós vamos fazer!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos e bom fim de semana para os quatro!:)
Andy

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que está a correr tudo bem!!!

Beijinhos grandes

Cláudia disse...

Aproveita bem todos os minutos com o Gil, que o tempo passa a correr...

Beijinhos para voçês

gralha disse...

O mais engraçado é que aposto que, daqui a uns tempos, te vais lembrar muito pouco destes dias (isto porque a memória fica uma desgraça nos primeiros meses) por isso tira muitas fotos!
Espero que o Gil continue a melhorar depressa :)

Beijinhos!

Irina disse...

ficar em casa o que mais gosto!!!