Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

we are alive


and kicking!

Depois de um inicio de semana atribulado com o Gil com os sonos trocados e muita birra, esta noite foi bem melhor e já pudemos os 3 descansar bem mais e melhor e por isso estamos bem dispostos...

Hoje acho que até me vou aventurar a fazer um bolo... de laranja que tenho muitas aqui em casa...

Segunda feira aproveitámos as tréguas da chuva e fomos ao laboratório visitar o pessoal... foi bom sair de casa a pé com o Gil no carrinho... sem ser para mais um centro comercial... ele foi o caminho todo de olhos muito abertos a olhar para tudo e todos com curiosidade e no laboratório distribuiu sorrisos e recebeu mimos, colo e elogios... depois de 45 minutos fora de casa começou a ficar cansado e adormeceu... mas foi bom aproveitar esta aberta para sair...

Quanto ao cartoon... tinha de o por aqui... achei hilariante...já me fartei de rir...

Outros assuntos:

Há duas meninas aqui na blogosfera que decidiram presentear-me com um miminho, a Cláudia e a Segundo Olhar

Eu não sabia que era bem resolvida... mas aqui estou eu para passar o testemunho... as regras são:

1- Exibir a imagem do selo; (done)
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo; (done)
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4- Avisar as escolhida

A lista das premiadas é:

1. Anita
2. Mónica
3. Pó de Arroz
4. Smiliteca
5. DinastiaFilipinha
6. Irina
7. Rutinhas
8. Gatinha
9.Pinguina
10.Cristina

6 comentários:

Gambozina disse...

:-)
Os cartoons dos BabyBlue são demais. Mas tu sempre tiveste cartoons muito giros por aqui. Qualquer dia peço-te "emprestados" alguns!
Beijinhos e boa sorte com o bolo!

Gatinha disse...

Obrigada pelo selo. Bjocas

Rute disse...

Muito obrigada pelo miminho... E o cartoon esta o máximo...

Dinastia FilipiNHa disse...

Obrigada!!!

Vou tratar de respeitar as regras!!!

Beijinhos!

Ana C. disse...

:D obrigada pelo miminho! Mas bem resolvida, eu? Ainda bem que acreditas em mim, Aninhas!

Beijoca grande grande com muitas saudades a ti e ao Gil.
(Em princípio vou ao Porto este mês, a ver se está sol para tirarmos umas fotos giras ao teu pinguinho. Eu depois mando um mail)

Irina disse...

Origado pelo mimo, logo que consiga estar ligada à net mais que 5 minutos coloco no blog!!
tenho vindo ler , não comento por causa da minha internet mas voto no divertido sempre !!!;O)