Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 19, 2009

Um dia feliz


faz hoje 1 ano que soubemos que o Gil vinha a caminho... num misto de felicidade e medo, confesso... os primeiros momentos de pânico, "será que estamos preparados?"... "vai correr tudo bem?"

Foi o primeiro dia do Pai para o Pedro... e este é o segundo, comemorado muito mais a sério...

Aqui fica o meu reconhecimento para os pais da minha vida... o meu pai: maior que a vida em todos os sentidos, e para o Pedro, que é sem dúvida um pai maravilha que cobre o Gil e a mãe do Gil de mimos todos os dias!!! Adoramos-te Pai!

11 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que os pais da tua vida tenham um dia muito feliz!!

Beijinhos grandes

Lisa_pt disse...

Que tenham um excelente dia juntos! ;)

Joquinhas

Patricia disse...

Parabéns pelo aniversário do dia que mudou as vossas vidas e um feliz Dia do Pai.
Bjs

Anónimo disse...

Espero que tenham tido um óptimo dia de "pais"!Para nós também foi uma mistura a descoberta da gravidez mas nada que nao se ultrapasse, verdade?
Beijocas

Cláudia disse...

Que giro teres feito o teste no dia do pai... Assim vais recordar sempre!!!

beijocas

Anónimo disse...

Que os nossos Papás tenham muita saúde e sorte! :)

carlita disse...

mt saúde para os país da tua vida.
Passa no meu cantinho a minha Leonor têm menos 2 dias do que o teu menino
Beijocas

umarosanaareia disse...

Problemas com a interenet impediram-me de responder mais cedo, mas aqui vão os meus votos de um feliz dia do pai...

Anónimo disse...

Que olhar tão doce!

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Onde andam? Está tudo bem?

Bjs a estranhar a vossa ausência...

Gambozina disse...

Conheço bem esse medo, friozinho no estomago, como quem diz: era isto que queriamos, mas e agora? Agora é a sério!
Os olhos do teu filho são maravilhosos.
Beijinhos.