Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 27, 2009

de molho


Pois é como nós estamos cá em casa... eu e o Pedro com uma grande gripe, e o Gil ainda de volta com a maldita expectoração... Já começámos o novo tratamento e o resultado está a ser maioritariamente noites mal dormidas por todas as razões e mais algumas...eu porque não consigo respirar nada de jeito e por consequência demoro imenso tempo a adormecer... O Gil porque o novo tratamento soltou a expectoração nos brônquios dele de tal maneira que anda sempre com o nariz tapado de tanto ranho... ou seja não dorme bem... ele que mamava e adormecia instantaneamente, agora está a demorar no mínimo 1 hora a adormecer... e esta noite demorou 2 horas e meia, às 3 da manhã... ou seja uma combinação de um bebé que não está bem com pais que também não estão bem é explosiva.. eu só espero que ele não fique com esta gripe!

Hoje lá foi para o berçário pois era bem pior ficar de volta dos meus germes...espero mesmo que ele melhore rápido e eu também!!!!

7 comentários:

Slimiteca disse...

Bem,que familia essa! As melhoras para todos! Espero que passe tudo rapido!
Beijinhos

Pinguina disse...

Que essa gripe passe depressa e que voltem todos a ficar saudaveis bem rápido!
Beijoca

gralha disse...

Espero que passe tudo depressa. Venha o bom tempo, que já estamos todos a precisar.
beijinhos e as melhoras

Monisha disse...

bem... isso é que vai ai uma contaminação...

melhorem todos rapidinho..

bjokas

Cláudia disse...

Ohhhh...

As melhoras para voçês.

Beijinhos

umarosanaareia disse...

Parabéns pela avaliação do meu sobrinho... sim senhora menino Gil, já aplicadinho!!!
As melhoras para todos, eu também me constipei, mas com umas idas à piscina passa-me...
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

As melhoras de todos!

Bjs