Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 20, 2009

desafio



A mamã da Sara e da Maria ofereceu-nos há uns tempos este presente e lançou-nos o desafio de respondermos ao desafio. Obrigada às duas.




Aparentemente sou uma pessoa Roxie, que tal como a mamã da Maria suponho que queira dizer fixe!

As regras do miminho são:- exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" (check)

- escrever as regras abaixo da imagem (check)

- colocar quem deu o selo (check)

- escrever 5 coisas que são Roxie para mim (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema)
Música: The Gift, Da Weasel
Televisão: nem sei por onde começar, : scribs, how I met your mother, 24, CSI... entre muitos outros
Cinema: desde nobvembro no fim de semana antes de o Gil nascer que não vou ao cinema, para notar ue eu antes de o Gil nascer ia ao cinema pelo menos uma vez por semana, às vezes mais

- indicar 3 países que gostaria de conhecer
hmmm...
Maldivas
São Tomé
Egipto... e ainda hei-de conhece-los todos


indicar 3 cores favoritas
azul, laranja, verde

- indicar 3 hobbies
eu até lia, mas agora nem para isso tenho tempo... só para brincar com o Gil e vegetar no sofá

- passar o "testemunho" a 10 blogs que você ache Roxie e avisar os bloguistas acerca da minha indicação (done)

eu até passava mas acho que todos os blogs que eu conheçe já receberam este premio...

Sem comentários: