Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, maio 23, 2009

curiosidades...

Mamã Caranguejo Bebé Escorpião

Você e seu bebê são de signos do elemento água. Vocês têm em comum a intensidade emocional, que é manifestada de formas diferentes. Enquanto você demonstra quando se magoa, o pequeno escorpiano é reservado e muitas vezes sofre calado, fazendo do seu silêncio uma forma de defesa. Uma mãe canceriana é sensível e perceptiva o suficiente para compreender esse bebê, interpretando suas reações e expressões. Lembre-se de que o olhar do escorpiano é profundo e revelador. Não se assuste com a fama de difícil que esse signo tem. As crianças de Escorpião, em geral, querem determinar seus próprios limites e se sentem capazes de tudo, ou de quase tudo. Você tem a missão de cuidar de um bebê cheio de opinião e firmeza. Às vezes, ele será teimoso e exigirá uma boa dose de paciência. À medida que crescer, ele te ensinará a ser mais determinada e você poderá incentivá-lo a expressar um pouco mais seus sentimentos.




Pai Carneiro Bebé Escorpião

O enigmático e perspicaz bebê escorpiano transmite toda a sua intensidade emocional por meio do olhar. O papai de Áries talvez demore um pouco a sair do ritmo acelerado com o qual conduz a própria vida e a se aprofundar no que dizem esses olhinhos.

Mas um dia ele o fará e perceberá o quanto essa criança é diferente das outras. Tudo para ela é intenso. É seu jeito de pedir muita atenção. Se não for assim, não tem graça para ela. De vez em quando, esses dois podem bater de frente, já que o pai ariano gosta de comandar e o pequeno de Escorpião quer tomar decisões sozinho.

Outra diferença importante é a maneira que eles têm de resolver seus conflitos. O papai é do tipo que se inflama e fala tudo o que está sentindo no ato, ao vivo e em cores. Já o seu pimpolho não costuma mostrar seus sentimentos, mesmo quando está magoado. Será preciso decifrar seus sinais para chegar ao coração dele.

4 comentários:

Patricia disse...

Deu jeito ler, já que por aqiu tb eu sou caranguejo e a maria escorpião.
Bjs
Pat

Pó de Arroz disse...

Isto é engraçado!!! Onde posso procurar para ver com o meu Bebé???

Beijocas grandes minha linda!!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Que giro!!!

Beijocas

papá do Gil disse...

"To boldly go where no one has gone before"

Será uma aventura inesquecível, e mais entusiasmado não podia estar.