Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 14, 2009

(...)

Estou viva... estamos vivos... e bem...

Eu sei que já não dou noticias há algum tempo... e acreditem que quase todos os dias abro a página do blogger para escrever uma nova mensagem... mas depois aparecem sempre coisas para fazer e as noticias ficam sempre para depois.

Desde que escrevi aqui da ultima vez não há muitas novidades... o Gil está bom... grande (8,5Ks há mais de 1 semana)... e muito mexido... agora passa muito tempo sentado a brincar com os bonecos e quando está deitado farta-se de rebolar... é um perigo... já começa a fazer algumas tentativas para gatinhar... mas neste momento é mais rastejar e só para trás...

Dentes nem vê-los... ameaçam mas não concretizam as ameaças... a baba continua a jorrar... e as gengivas cada vez mais grossas e brancas, segundo a pediatra devem nascer uns quanto logo de uma vez...

O ulimo fim de semana foi passado em casa dos meus pais onde aproveitámos para apanhar uns valentes banho de sol e ele deliciou-se na piscina... adora a água... fica louco sempre a rir e muito contente... para o próximo fim de semana há mais!

Do fim de semana aproveitámos o babysitting dos avós e fomos 2 vezes ao cinema, soube-me bem... mas confesso que estava sempre a pensar se ele estaria bem... claro está que ele estava óptimo e segundo a minha mãe não fez barulho absolutamente nenhum...

Também já começámos a dar peixe (pescada) que ele gostou, aliás ainda não encontrei uma única coisa que ele não tenha gostado... é boa boca. O único "stress" que temos com ele em relação à comida é que ele de manhã nunca quer comer... sai ao pai!

E agora baixinho para que ele não me ouça: hoje ele dormiu a noite toda seguida, das 9 e meia da noite até às 8 da manhã... como será esta noite?

9 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz que esteja tudo bem!

um beijinho grande

Mafalda disse...

que bom que está tudo bem e que ele voltou a dormir bem outra vez! cá por casa há dois dias que também é assim! mas sim, 'xxxiiiuuu'', porque isto, nunca fiando! bjs**

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que está tudo bem com vocês!!!!

Lindo menino, a portar-se bem!

Espero que continue assim e se esqueça do maroto que foi na barriga da mamã!

Beijocas nossas

Monisha disse...

Foi bom voltar a saber novidades :)

Vejo que o Gil está muito crescidinho!
bjokas

Mamã Andorinha disse...

Que bom! Bela soneca!
É melhor falar bem baixinho sim...há 8 meses q tb desejo uma noite assim mas a minha Sofia não deixa lol ;) é q nem uma!!!!

Patricia disse...

Que grande está a ficar o Gil. E que bom que dormiu assim tão bem!
Já tinha saudades vossas.
Bjs

Patrícia Teodoro disse...

Bela noite hoje a minha acordou as seis da matina toda desperta!!!

Sónia e MI disse...

:))))))
Que bom que está tudo bem!
Muitos beijinhos grandes*****

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá Ana!

Diz-me uma coisa, o teu sling é da Bebeboom? Se for, como correu a compra? Demoraram muito a responder e a entregar o sling?

Obrigada! Beijocas