Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 27, 2009

Gil: o inspector da ASAE!

Pois é... aqui o pinguinho parece que vai ser um futuro inspector da ASAE... e porquê? Porque o brinquedo favorito dela são: ETIQUETAS... dos bonecos, das fraldas, da roupa (dela e da nossa) etc... passa imenso tempo com as etiquetas nas mãos a observá-las muito cuidadosamente de todos os ângulos possíveis... não vá algo escapar-lhe...

é um espectáculo!!! claro qu também gosta de outras coisas, mas as etiquetas são a sua perdição...

Nos últimos dias estamos na fase de começar a deslocar-se sozinho... o único problema é que ele ainda só descobriu como rastejar para trás... ainda não encontrou a primeira... é um máximo vê-lo a mexer-se de um lado para o outro... e quando estamos menos atentos... lá vai ele de marcha a trás enfiar as pernas debaixo do sofá... um máximo!

5 comentários:

Cláudia disse...

O Afonso é igual ehehehe...

Gatinha disse...

A Leonor era igual. E agora tudo o que não seja brinquedos é que é bom. Bjocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Eh, eh, acho que as etiquetas são mesmo a paixão de todos os bebés!

Ele deve estar o máximo!!!

Beijinhos

Rute disse...

A Eva também adora etiquetas... desde os 7 meses que são uma perdição para ela... dá a volta as tudo so para as encontrar, que maximo, eles estao tao crescidos... e quando vens a marinha de novo??

Pó de Arroz disse...

Pois é... como uma coisa tão simples é um fascinio para eles! A minha princesa também gosta muito de etiquetas! E adoro a forma como ela muito cuidadosamente as mete na boca... só para sentir a texteura e o sabor e depois tira e fica a olhar e a estudar bem os pormenores!