Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 20, 2009

Mimosa no more


Pois é até há pouco tempo eu era carinhosamente chamada de mimosa... mas esses dias acabaram, os dias da amamentação acabaram...já acabaram há algum tempo, mas só agora é que tive tempo para assinalar o acontecimento aqui no blog...

Posso dizer que a amamentação nem sempre foi fácil... mas que valeu a pena... foi uma época única de cumplicidade entre mim e o Gil... foram 6 meses (+/-) em que ele bebeu do meu leite... em que lhe dei parte de mim...

Ultimamente a amamentação é mesmo só mais um miminho pois já não é suficiente para uma única refeição... mesmo assim continuam a ser momentos únicos que hei-de guardar na memória carinhosamente para sempre...

6 comentários:

Dina disse...

Olá, eu amamentei a minha filha até 1 ano e duas semanas exclusivamente com o meu leite. Teve uma amigdalite e como não conseguia mamar rejeitou o meu peito, fiquei triste, eram momentos muito valiosos.

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Foi uma grande vitória, depois das dificuldades iniciais! Parabéns!!!!

Beijocas!

Ps. Eu tenho mandado mails para a Bebeboom e já tentei ligar mas demoram algum tempo a responder aos mails (e não consegui falar através do nº de tlm, por 2 vezes liguei e ninguém atendeu), daí ter perguntado como correu contigo. Como tenho alguma urgência, até escolho um em stock, mas está difícil falar com a Marta... Obrigada!

Monisha disse...

6 meses é muito bom!
eu infelizmente comecei logo as 2 semanas a dar suplemento para alem do meu leita e agora quase a fazer dois meses, tenho que tar o dia inteiro a tirar leite com a bomba para conseguir fazer uma refeição completa!

bjs

Patricia disse...

É das coisas que tenho mais pena de não ter conseguido fazer... mas nem uma gota de leite para amostra. Foi mt bom Ana! E acredito mesmo que sejam momentos mágicos entre a mamã e o bebé.
Bjcas

liliana disse...

Eu consegui durante 5 meses. Dado o problema da perda repentina do peso, fui obrigada a dar-lhe um suplemento aos 4 meses.
A amamentação é, de facto, algo indescritível, de uma cumplicidade tamanha, que ficará eternamente nos nossos corações.

Beijinhos

Oinguina disse...

Seis meses é o que se recomenda por aqui e dizem que depois dos seis em termos de vantagens para o bébé em beber leite materno já nao faz muita diferenca. Eu tive dificuldades no inicio mas também espero lá chegar. Realmente a ligacao que se cria é única e muito bonita, sabe tao bem!