Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 21, 2009

coisas...

Arrumar a mochila da escola do Gil é sempre uma aventura... arranjar maneira de caberem as fraldas reutilizáveis todas, mais as mudas de roupa, a fralda, a bata da escola... no final também fico como no cartoon... cansadita!!!

Hoje foi dia de Raízes... Recebemos em casa um cestinho de legumes e fruta biológica, para o nosso dia a dia e para passar a fazer a sopinha do Gil com produtos biológicos... Na minha opinião é um óptimo conceito, pois eu nem sempre consigo encontrar produtos biológicos nos supermercados e acho que é preferível ao resto dos produtos, além do mais não sei se são na realidade de agricultura biológica, enquanto estes sei que são de confiança com o bónus extra de serem entregues semanalmente (se o desejarmos) em nossa casa...

Para as mamãs que tal como eu optaram por usar fraldas reutilizáveis, ele também vendem, na secção de eco-ideias, e posso dizer que são boas e mais baratas do que em outros sites que vendem as fraldas da mesma marca.

Ah! E chegou o Outono finalmente.... acho que este fim de semana vou comer castanhas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já comi castanhas! Nham nham :)

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai, agora fiquei com tanta vontade de comer castanhas!!!!

Beijoquinhas e descansa!!!! Não é mesmo fácil fazer caber tudo o que precisamos!

gralha disse...

Eu gostava muito de fazer o mesmo - e fazia, tanto quanto possível, em Lisboa - mas aqui nos EUA tudo o que é biológico custa fogo. Tenho de ver se arranjo um fornecedor desses.

Anónimo disse...

Olá Ana. Não me conheces. Mas tenho seguido o teu blogue. Ultimamente muito menos por falta de tempo. Tive conhecimento quando ficaste pela primeira vez assim quando estavas grávida. E pelos vistos tudo se repetiu. Não sou médica mas vi logo o que tinhas. Porque eu tb tive o meu surto como tu, nevrite óptica passados uns meses de ter tido o meu filho. Mas tudo se resolve e hoje continuo como sempre fui. Super activa, cheia de trabalho (tambem fiz investigação em bilogia molecular e agora numa industria alimentar). Faço 200 e tal Km por dia para trabalhar e em nada fiquei limitada. Tenho EM há quase 5 anos (tenho 37) Por isso, não desanimes e muita força. E não te deixes influenciar e desanimar com o diagnóstico. Pq há doenças que a maior parte das pessoas conotam de forma errada. E a EM é uma delas. Nem toda a gente que tem EM fica numa cadeira de rodas, alias quem fica infelizmente é uma % muito pequena. E olha quem tem com inicio um surto como o nosso esta estudado que tem uma evolução muito favoravel, comparativamente com outro tipo de sintomas, como a parte locomotora. Desculpa o discurso tortuoso, mas tenho o meu filhote aqui de roda para irmos andar de bicicleta. Ah! E esssas dores de cabeca e cervical eu tb as tive e foram horrorosas, mas tudo passa. Vive bem a vida e goza o teu filhote. Se precisares: tinactgomes@hotmail.com terei todo o prazer em poder partilhar contigo a minha experiencia. Um beijinho grande