Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 14, 2009

Está Sol!!!


Acordei bem disposta! Continua sol e bom tempo... assim como estava no ano passado por esta altura em que eu esperava ansiosamente a chegada do Gil... em que já me tinham mandado para casa pois "ele ia nascer mais cedo de certeza e o mais provável era não chegar ao final do mês de Outubro grávida"...

Parece que foi ontem... mas já passou 1 ano! Incrível!

O Gil continua óptimo... grande sorridente e tagarela...agora já romperam 4 dentes embora só se vejam 2 quando ele se ri (os de baixo) e descobriu que abrindo e fechando os maxilares os dentes batem e faz barulho...gatinha com muita facilidade, assim como por-se em pé!

Continua a comer muito bem... adora sopa com espinafres e/ou bróculos, come sempre um prato inteiro à noite seguido por dois boiões de fruta... sim 2!!! mas mesmo assim ainda acorda a meio da noite (normalmente por volta da 1-2 da manhã) para beber mais 240ml de leite em 10 minutos! Não admira que ele esteja pesado!

Eu estou bem... bastante melhor! Já sem dores de cabeça e da cervical (que também me chateou) e com o bom tempo o meu estado de espirito está como o dia solarengo!

3 comentários:

papá do Gil disse...

:)

gralha disse...

Ainda bem que estás tão bem disposta. Por aqui, o optimismo está a ser desafiado pelos 5º C e a chuva incessante...

beijinhos

Inês Carlos disse...

Boa:) queremos-te assim... sempre bem disposta :)

Beijinhos grandes manita e tb ao Pedro e ao Gil:)