Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 19, 2009

São 11

Sim... inacreditávelmente são 11... hoje o Gil completa 11 meses... O tempo voou...e eu tenho saudades do meu bebé pequenino...

Apartir de hoje começam as contagens decrescentes... para o seu aniversário... para o nosso aniversário (meu e do Pedro), para o Natal... (sim, porque tal como o ano passado quero ter a maior parte... se não todas as prendas compradas antes do Gil nascer...não gosto de fazer compras de Natal em Dezembro!)

E tenho sempre o mesmo dilema... o que oferecer aos homens? Nunca tenho grandes ideias... E o novo dilema este ano é: Eu gosto do Natal... gostava de ter uma árvore de Natal em casa... Mas... e é um grande MAS, o Pedro não gosta muito de Natal, e o ano passado tentámos ter uma árvore de Natal pequenina em casa e foi "destruída" pela Bolacha.... Alguém tem sugestões?

Mais... agora o Gil e a Bolacha são os melhores amigos... ela vai sempre ter com ele ele agarra-a e puxa-lhe o pelo, deita-se em cima dela... e ela deixa... incrível!

Agora um cartoon bem disposto!



(Connosco, não é preciso escrever... basta cheirar...)

7 comentários:

Anónimo disse...

Já falta um mês, realmente o tempo voa!! E ainda nem tenho coragem de começar a pensar em prendas, parece que ainda falta tanto, mas de certeza que vai passar a correr!

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Está quase!!! Tanta coisa boa a chegar!!!

Espero que consigam chegar a um consenso em relação à àrvore de natal (lembro-me bem desse vosso dilema o ano passado). A árvore lá em casa é grande e como temos uma "Bolacha" que se chama Matilde, prendêmo-la (a árvore, claro) à parede, para não corrermos riscos.

Quanto a presentes, espreita os links no meu blog (Traquitanas, Lojinha Doce), podes tirar ideias engraçadas!

Beijocas

sara disse...

Parabéns pelos 11 mesinhso do Gil.
É bom saber que tás a levar a tua nova vida com um sorriso nos lábios e boa disposição, nunca a percas!!!!

beijinhos

❥❥❥ disse...

Olha, a ideia de prender a árvore é excelente, foi a minha solução quando os meus dois gatinhos descobriram a árvore, mas no ano seguinte também descobriram como se trepa á árvore!! :D
o ano passado, decidimos mantê-los longe da árvore a todo o custo, a sala ficou interdita aos bixanos no mês de Dezembro...
é que para além de estragar a árvore eles também adoram papel de embrulho e laçarotes :D

Cláudia disse...

Parabéns ao Gil pelos 11 mesinhos.
Aqui em casa a contagem decrescente para o primeiro aniversario está um bocadinho mais apertada :)
Passa tudo tão depressa...
Fico feliz por ver que estas melhor.
Quanto ao Natal... Não imagino o Natal sem árvore :P
Mas quanto ás prendas, todos os anos é a mesma coisa... acabo por deixar tudo para o fim :S

beijocas

Inês Carlos disse...

Parabéns pelos 11 meses Gil e Papás do Gil :) O tempo passa definitivamente a correr!! já estou a imaginá-lo no próximo verão a correr ao pé da piscina hehe o sossego vai acabar :P
Em relação à Árvore tenho o mesmo problema por causa do Baltazar...ele arranca as hastes todas...enfim... mas vamos voltar a tentar este ano :)
Beijinhos grandes com saudades :)

Patricia disse...

Muitos parabéns ao Gil :) Passou mesmo rápido Ana. Também me custa acreditar. Eu este ano também não sei como vou fazer quanto à árvore, mas o meu dilema é mesmo com a Maria que se agarra a tudo, mexe em tudo... A minha Margarida nunca achou piada ao pinheirinho de Natal, mas este ano vamos ver como corre com as duas.
Sou como tu, gosto de fazer compras de Natal com antecedência e as minhas já começaram. Mas confesso também gostar da azáfama dos últimos dias, de andar na baixa e sentir frio no rosto... Não te sei explicar. Mas cheira-me a infãncia. A tempos que não voltam. O ano passado no dia 23 à noite fomos os 3 (a Maria bem pequenina e coberta a valer dentro do carrinho) passear para Santa Catarina à noite... E soube-me tão bem que este ano quero repetir. Levá-la a ver as iluminações de Natal que adoro.
Qt a presentes para homens, são tb para mim o mais complicado de tudo.
No dia 8 de Novembro tens planos para a tarde? Gostava muito que fossem à festnha de aniversário da Maria mas depois falo-te melhor quanto a este tema.
beijocas