Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Olá! O meu nome é Ana, e este é o meu blogue...


Hoje comecei a pensar na história deste blogue... já lá vão mais de 6 anos desde começou...
De relato do dia a dia de uma estudante de doutoramento com saudades do seu país, passou a algo mais parecido com um babyblog...
Agora com posts mais espaçados... não quero que ele morra... este é um retrato de mim... gosto de de vez em olhar para traz... ver o que escrevi e o que pensava à 2, 3 ou 4 anos...

Este é, e espero que será por muito mais tempo um retrato de mim... com o mesmo template de há 6 anos (não consigo mudar... nada me parece bem!)... hoje dia 18.02.2011 com 610 posts... com muitas alegrias e algumas tristezas... porque a vida é mesmo assim... e espero que assim continue, por pelo menos mais 610 posts... quem sabe o que o futuro vai trazer... as surpresas que ainda vou registar aqui, as alegrias, as tristezas, as vitórias e as frustrações... os sorrisos... as amizades que fiz através deste cantinho, são para mim preciosas e um dos maiores presentes que a internet me deu...
Não percam o próximo episódio porque eu tmabém não....!

2 comentários:

Cláudia disse...

Eu não vou perder, e espero poder partilhar ainda alguns sorrisos contigo, e com os nossos garotos :)

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Não vou perder, não! Gosto muito de te acompanhar!

Beijinhos! Venham mais 600 posts!