Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 02, 2011

much to say about nothing

Os dias passam... a correr... parece que mal acordei já estou a voltar para a cama, ou adormecer no sofá!

O trabalho tem corrido bem, e as viagens também!
O Gil tem tido fases... quando está só comigo ou com o Pedro está bem e porta-se na maior parte do tempo bem... quando está com os dois a coisa muda... está sempre a fazer asneiras... sempre a contrariar-nos... deixa mesmo a minha cabeça em água... claro que logo a seguir é capaz dos maiores mimos do mundo...

Outra das novidades é que já não sou só eu que lhe "posso" dar o jantar, agora quer que seja o pai a dar-lhe o segundo prato, enquanto me manda a mim para a cozinha...

- "A mãe não! Vai cossinar! O pai aduda!"

Teve piada as primeiras vezes... agora nem tanto... ora então eu só sirvo para cozinhar?

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOL Eles tem cada uma!

Patricia disse...

São umas pestinhas! A Maria também já me mandou muitas vezes para a cozinha mas agora anda na fase de querer ir comigo e ajudar :) Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Ah Ah! Terrible two no seu esplendor... Às vezes conseguem mesmo dar-nos cabo do juízo...

Beijocas

Pinguina disse...

A Joana também se porta melhor se estiver só comigo ou só com o pai. Mas tem dias que quando estou com ela e com o Manel a coisa fica feia...
Pois quando o pai está em casa também é ele que ajuda, mas tem vantagens porque não é só nas refeições mas também na muda da fralda :o)