Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 18, 2011

ai a minha vida



Este fim de semana foi de perder a cabeça... a minha cabeça...

O Gil passou o tempo todo a fazer birra por tudo e por nada... o suficiente para nos por a nós (a mim e ao Pedro) com os cabelos em pé e a perguntar para onde foi o nosso filho?

Tudo e nada era motivo para se atirar ao chão... atirar coisas ao chão... bater ou cuspir... foi a loucura...

E hoje ficou a chorar na escola pela primeira vez em 2 anos... queria que eu ficasse lá com ele a brincar... normalmente ele sai disparado para a sala nem sequer me dá um beijo.. hoje não me largava...

Está claro que eu fiquei com o coração apertado mas deixei-o com a educadora... liguei à pouco para a escola e estava tudo bem... como se nada tivesse acontecido... aparentemente é normal para crianças da idade dele... espero bem que sim... pois eu quero o meu pinguinho (mais ou menos bem comportado, não vou mentir pois ele sempre foi um traquinas de primeira) de volta!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eles tem alturas que dão connosco em doidos, Ficam possuídos lol
essa fase de chorar quando ficam na escola é normal a Sofia também passou por isso, e terrível, ficamos com o coração cortado!

Slimiteca disse...

Olha Ana,os nossos filhos têm exactamente a mesma idade,e ao ler as tuas palavras pensei que estava no blog errado...no MEU! lol Ela tá impossivel, grita por tudo,semrpe que contrariada tenta bater-nos,e depois passa o tempo no castigo,e mesmo assim nao aprende...passados uns minutos volta a carga! É de me por DOIDA! E deixa la ver o que vai piorar com a vinda do Mano...vai ser lindo vai! Beijinhos.

Gambozina disse...

:-)
Ui, ui, ui! O que me espera! O meu já é fresco... imagino com mais uns meses em cima.
Paciência, doses de paciência é o que vos desejo. ;-)

Cláudia disse...

Pois é amiga, custa, mas o Afonso faz o mesmo... E depois já não é nada com ele... E eu é que fico de coração apertado o dia todo...
E como está a correr a fase de tirar as fraldas? Progressos?
Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui... Como te compreendo...

Espero que tenha sido uma vez sem exemplo...

Bjs

Patricia disse...

ui... foi mau. Mas eu acredito que são fases. Por aqui não temos assim grandes birras, mas dizem que os 2 anos são assim mesmo. De quando em vez lá há um momento em que nos contraria à séria e responde à letra, mas acaba por ser pouco tempo e vamos levando. Mas ainda assim é dureza. Mas dizem que passa :) Bjas