Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 04, 2011

e se o sol brilha

A malta aproveita!!!

Ah, pois é... quinta, sexta, sábado e domingo foi dia de correr no parque... É principalmente nestes dias de sol que vejo a sorte de viver onde vivo, a dois passos do mar e do parque... é mesmo bom!

Na quinta fui buscar o Gil à escola e fomos passear, brincar e correr para o jardim... o que eu passei para o convencer que não podia dar miminhos às abelhas... ele queria mesmo muito... e mais hilariante de tudo foi de cada vez que eu lhe perguntava que barulho as abelhas faziam, ele respondia: Méeee! (isto de ser do Norte tem que se lhe diga!)

Sexta perguntei-lhe se queria ir para o jardim ou queria ir à praia... ora ele responde logo PRAIA!! E lá fomos nós para a Foz... ficámos pela Foz e por Matosinhos até às 7... a correr a dar comer aos patos do parque da cidade, a brincar com as flores e com as pedras...

Sábado, depois de uma grande sesta depois de almoço (pois ele estava cansado da manhã na piscina) mais um banho de parque desta vez com o pai e com uma bola!!! E toca de andar a correr atrás da bola e rir muito! Confesso que no Sábado à noite já estava exausta e pedi-lhe que no domingo acordasse um bocadinho mais tarde (por norma tem acordado às 6:45... sim leram bem 6:45, 7:15 se eu tiver muita sorte!)... e não é que ele acordou mais tarde? Eram 8:15 quando ele começou a chamar-me... que bem que me soube dormir mais um bocadinho!!! Portou-se bem, e foi com o pai comprar o pequeno almoço enquanto eu arrumava a casa... e depois almoçámos com os meus pais... E pronto... este foi o nosso fim de semana...

Continua tudo a correr muito bem com os óculos... pede para ir ao bacio muitas vezes... ainda faz bastante xixi na fralda, mas acho que está a diminuir a quantidade... A xuxa é só para dormir (embora ele a peça durante o dia temos conseguido distraí-lo de forma a ele não andar a choramingar por ela...) Life is good!

4 comentários:

Patricia disse...

é mesmo fantástico quando o tempo ajuda poder passear com eles! Bjcas

Mami ( Sónia ) disse...

Sabem tão bem os dias assim :)

Gambozina disse...

São fantásticos os dias grandes e de sol. Aproveitem!

Dinastia FilipiNHa disse...

Que dias tão bons!

Não há nada como termos sol!

Beijinhos