Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, junho 04, 2012

Pérolas de 2007: "team work"

já há algum tempo que tinha este post em rascunho... aqui fica...

durante muitos anos... provavelmente a maioria da minha vida o trabalho que fiz, seja na escola como no doutoramento sempre foi muito individual... especialmente no doutoramento tinha um laboratório só para mim... passava a maior parte dos meus dias sozinha a trabalhar no laboratório... todo o material era meu e para mim...

quando fui para a covilhã era a única a trabalhar em microbiologia... mais uma vez estava isolada... sozinha... não que me importe... no fundo já estou habituada... mas hoje neste novo trabalho que tenho, uma das coisas mais importantes é a equipa... pela primeira vez tenho uma equipa de trabalho e embora o meu projecto seja único e no fundo só meu sei que conto não só comigo mas com todos os meus colegas...

considero-os amigos mais que colegas de trabalho e gosto de não estar isolada... faço parte de uma equipa... de algo maior...

Sem comentários: