Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 26, 2012

para mais tarede recordar...

O Gil com quase 4 anos:

* chama ao frigorifico: fiforifico
* chama à fotografia: trografia

No sábado passado fomos a um grande com todos os coleguinhas da escola, para nos despedirmos (infelizmente) de uma das minhas "noras" que vai viver para o Brasil... é o sinal dos tempos, a a Ciência é madrasta (a mãe da coleguinha é cientista como eu, e na falta de oportunidades em Portugal, regressa ao seu país de origem)... foi uma grande festa e tanto miúdos como graúdos divertiram-se imenso!

Parece que o Outono chegou mesmo, mas eu ainda estou em fase de negação... hoje pela primeira vez desde Maio/Junho usei meias e ténis (All Star)... e o que me custou... Será esta uma boa desculpa para ir às compras??? Tenho de resistir à tentação!


Sem comentários: