Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 01, 2012

mais um...

e já lá vão 3 anos desde o dia em que soube que tinha Esclerose múltipla...

os dias são vitórias... todos os dias mais batalhas que se passam no meu corpo entre os "anjinhos" e "diabinhos"...

são 3 anos de uma realidade diferente, que não deixei que mudasse a minha vida... e assim vai continuar durante muitos muitos anos!

Existem poucos dias que gosto (ou sinto necessidade) de marcar no blog, mas este é um deles... pois depois de incertezas e medos finalmente soube o que se passava comigo e pude começar uma nova fase onde acima de tudo descobri que o importante é o pensamento positivo... tudo o resto vem por acréscimo!

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Isso, pensamento positivo, sempre!

Beijinhos

Anónimo disse...

Assim +e que é..há 7,5 que me foi diagnosticada..e se me visses na rua nunca pensarias que a tinha :-) Tudo de bom!!!