Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 24, 2012

primeiro passo

ontem foi o primeiro passo... do recurso da decisão da FCT... quem mais seria... mas eu sou chata, melga carraça... e hei-de conseguir que me avaliem bem... e que me dêem valor e a oportunidade que mereço...

Sei que é apenas o primeiro passo... que a viagem ainda vai ser longa e que o mais provável é chegar ao fim e "bater com o nariz na porta" (existe em média 95% de hipótese de falhar)... mas não vou ficar de braços cruzados a pensar no que teria acontecido se tivesse tentado.

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Então, o que se passou?

Boa sorte!

Beijinhos

Ana disse...

entreguei os primeiros pedidos de recurso da decisão da FCT de me recusar a bolsa de Posdoc... isto é por fases e porque sei que na primeira fase será dificil conseguir a bolsa já estou a contar daqui a mais ou menos 1 mês estar a entregar a segunda fase... agora deixá-los em paz, não vou... ;)

Pó de Arroz disse...

Mais nada!!! Corre atrás daquilo que acreditas. aqui deste lado estou aenviar a minha força!
Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa disse...

Nem mais!!!

Força!