Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, novembro 07, 2012

o tempo não volta para trás...

Hoje faltam 1 semana e meia para o Gil fazer 4 anos...

Incrível como o tempo passa rápido...

Hoje a Gralha escreveu algo que vou tentar reter para sempre... pois o tempo não volta para trás..

Quando o Gil era bebé eu bem queria que ele crescesse... agora embora continue a desejar que se torne num "crescido" fico perdida nas memórias do meu pinguinho de gente... com saudade do primeiro sorriso, dos primeiros passos, das primeiras quedas (sim... também faz parte)... e vou tentar dar-lhe mais de mim... "marimbar-me" para as "preciosidades", de ter tudo arrumado, de sair a horas, de dormir a noite inteira (que bom é ter mais um abraço e mais um "boa noite mamã" mesmo que seja às 3-4 da manhã), de zangar-lhe por causas das birras (pois depois vem sempre "aquele" abraço, beijinhos e mimos)...

De tudo o que já fiz, o Gil é o mais incrível e torna tudo nos meus dias mais incríveis e bonitos... Também a ele obrigada...

2 comentários:

Cláudia disse...

E eu lembro-me do dia que ele nasceu :)
De esperar por novidades aqui no blog, e depois ver uma foto dele ao colo do papá, tão pequenino :)
4 anos.... Ai tempo que passas tão rapido....
Beijos nossos

Dinastia FilipiNHa disse...

Está quase, quase...

O tempo não pára mesmo!

Beijinhos