Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, setembro 26, 2013

primeira semana superada!

A primeira semana de aulas do Gil correu para além das minhas expectativas! Muito muito bem! Ele está super integrado, e até parece que andou naquela escola desde sempre!

Fez novos amigos (e uma namorada nova aparentemente), gosta da professora e das auxiliares!

O único senão é mesmo a constipação com que ele está, fruto do tempo maluco que se faz sentir e não da escola...

Mais um passo de gigante para o meu pinguinho de gente!

4 comentários:

Patricia disse...

Que maravilha Ana! Ainda bem que está tudo a correr sobre rodas por aí. Bjs com saudades de um café.

Ana disse...

tb tenho muitas muitas saudades de um café... temos mesmo de nos encontrar para por a conversa em dia! nem que seja num shopping :)

Cláudia disse...

Que bom Ana!!!! Vim aqui espreitar, sem contar com estas novidades boas :) Sim, e muitas saudades de um cafezinho na vossa companhia :)
Eu ainda não sei qual vai ser o meu horário (por causa das 40 horas), mas se conseguir não sair as 6 podemos tentar combinar para a semana :) beijos

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que está a correr tudo bem!!!!

As melhoras do Gil.

Beijinhos