Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 09, 2013

tempo

O tempo tem teimado em passar devagar... muito devagar...

A primeira semana de volta ao trabalho pareceu-me durar 1 mês... e a consulta essa parece demorar a chegar... por esta altura na gravidez do Gil já tinha visto o pinguinho de gente umas 2 vezes (também devido ao facto de ter sido internada com o primeiro surto de esclerose...)... e acho que estava menos apreensiva...

Agora embora sinta muitas mudança em mim ainda parece que me "travo" quando penso nesta gravidez, ainda não me parece completamente real...

Quarta feira dia 11 de setembro será o dia... o dia em que poderei respirar fundo e sentir-me grávida...

E o tempo demora tanto a passar... faltam 3 dias, 3 intermináveis dias!

Sem comentários: