Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, abril 17, 2005

Cardiff Bay


O novo Millenium centre

A vista da Oval Basin

Cardiff Bay Posted by Hello

Olá a todos... Muito obrigado pelas vossas mensagens!!! Estou muito contente por ter conseguido ser aceite para a conferência...
Duas coisinhas: Carlos (alien), finalmente decidiste deixar uma mensagem!! Acho bem... quanto à apresentação dos poster vou ter que fazer apresentações indivuais durante uma ou duas horas, mas isso é como já tenho feito aqui...acho que vai correr bem... quanto a passar pelo Texas acho que infelizmente vai ficar um bocado fora de caminho, para além do mais não vou sozinha (o Pedro não vai mas a minha supervisora sim...). A segunda coisinha é para a Ana Rangel... eu gostava muito de passar por Boston, mas vai mesmo depender muito dos voos que marcar... e como não sou eu a pagar os voos (se tudo correr bem consigo arranjar uma bolsa) não deve ser possível escolher parar em lado nenhum... mas se tiver de fazer escala e se for em Boston podes ter a certeza que te digo alguma coisa...
Hoje deixo-vos umas fotos de Cardiff Bay... um sítio onde eu e o Pedrogostamos muito de ir passear quando está sol... O plano era ir este fim de semana... mas ontem deu-nos a preguiça e hoje ainda não parou de chover!!! Por isso deixo-vos fotos de uma visita feita há cerca de 2 semanas... Tens saudades Carlos? E tu Chuinga? Bem amanhã devo estar um bocado distante... vou a Sheffield para ter um crash course em ciclos celulares de bácterias... sim mesmo muito chato... 4 horas para cada lado de carros com os meus supervisores... garanto-vos que não me está a apetecer nada... mas tem de ser... bem... jokas a todos... e até terça ou quarta (não sei quando é que vou ter tempo para escrever!)

Ana

7 comentários:

Margarida Atheling disse...

Que bom que as coisas estão assim a correr-te bem!
E estás num sítio bem bonito! Sortuda!
Bjs!

Anónimo disse...

Hey Ana,
Se "apresentações individuais" é as pessoas na sala passarem "randomly" pelo teu poster, então ainda é a maneira antiga. Com sorte mudam à ultima da hora como na semana passada :P. Either way, claro que te vai correr bem; é um ambiente mais informal; é + giro; e tu és uma mocita inteligente - não vais ter qq problema. Vê se há mais portugueses!! Deve haver! ;)

Saudades? Só da nossa casa e do ppl portugues de Glamorgan (aqui só há cerca de 5 :S). De resto, aqui até vejo as estrelas no céu e dá pra estudar o Sol. Aqui tb dá pra dar aulas de calções e chinelos. Aí além do frio, estava quase sempre nuvens :S
Por outro lado, aí têm o pikeno observatorio no G no campus, aki pra ir pró observ. da UT temos ke conduzir durante 8 horas...sem sair do Texas :S
Completamente diferente de Boston! ehehehehe em ke têm tudo perto e neve durante alguns meses :P (brrrrrrrrrr)

PARABENS novamente ;)

Austin (capital mundial da musica ao vivo) rules!! :-)

Xuinha Foguetão disse...

Olá!
Obrigada pelas fotos!!
Espero que o fds tenha dado para carregar baterias...
Beijocas e bom trabalhinho!
Xuinha

Euroafricana disse...

Bonito lugar!
Bjos e tem uma boa semana!

sandra disse...

Mais uma visista "virtual"!
Uma boa semana para ti, tudo a correr bem!

Ana Rangel disse...

Olha que, para fazeres escala, Boston não é a melhor escolha, infelizmemte... deves fazer escala por NY ou então, directo! Podes sempre fazer escala aqui... uma que dure bastantes dias, hehehe! ;)

Qualquer ajuda, apita... tenho lá uns amigos tugas que podem dar-te umas dicas!

Beijinhos, aqui deste lado!

Ana Rangel disse...

Ah... e olha que isso aí é bem bonito! As fotos estão o máximo...

Obrigada pela partilha... ;)