Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, abril 12, 2005

Questionário...

Olá a todos,
O testemunho veio ter comigo sem eu dar por isso... obrigado Loucura, espero matar a tua curiosidade... e então aqui vai:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Que livro queria ser... essa é complicada... se por um lado gostava de ser um livro do meu autor favorito Christian Jacq simplesmente para poder ser transportada para uma outra realidade... por outro lado neste momento adorava estar no Equador ou no Sul... sim estou numa de sair daqui...

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Ui tantas vezes... acho que n era capaz de dizer só um.. também não seria justo para os outros... ;)

Qual foi o último livro que compraste?
"The secret lives of Bees" (não é sobre mel... é um romance!)

Qual o último livro que leste?
"O monge e o Venerável" Christian Jacq e "Empress Orchid" de Anchee Min.

Que livros estás a ler?
A acabar Sul de Miguel Sousa Tavares, e "Do you remember the first time?" Jenny Colgan

Cinco livros que levarias para uma ilha deserta
Só 5? Não é justo....
Anjos e demónios Dan Brown
O Faraó Negro Chritian Jacq
O diário de Ann Frank
Deus das Pequenas coisas Arundhati Roy
Senhor dos Anéis JRR Tolkien

Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?
Só 3? Eu queria que todos fizessem...

Coisas de mim

Ana Rangel

Nokas

Porque eu quero...
E esta hein?
Jokas a todos...

Ana

PS: embora o questionário só peca 3 pessoas gostava que quem passa por este blog e tivesse um bocadinho de tempo repondesse... pode ser?

7 comentários:

Vilma disse...

Puxa...! :):)

Margarida Atheling disse...

Por acaso é bem engraçado!
Já respondi... mentalmente!
Bjs!

P.S. Realmente tinha pensado que quando fosse à Escócia - agora no fim de Maio (o que é improvável!) ou noutra altura - gostava de aproveitar para conhecer mais umas coisas. O País de Gales não está excluído, disseram-me que vale bem a pena! Mas é tudo uma questão de tempo!

IceTeaAddict disse...

Escolhas interessantes no que toca à literatura... As melhoras da gripe ;)
Ice

nunocalvin disse...

sempre adorei este tipo de questionários... brevemente, acho que te vou copiar e fazer a minha escolha no blues

ines silva disse...

eu ja copiei o questionário e depois do jantar vou responder.obrigada por me teres escolhido a mim!!fiquei muito contente :)
beijinhos!!

ines silva disse...

pronto, ja esta. mas..eu nao sei se aquilo ficou bem, porque eu nao sei meter links dentro do texto do post! :(
ensina-me!!

ines silva disse...

..pode ser?beijinhos!!