Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, abril 22, 2005

Novidades fresquinhas

Olá a todos... voltei depois de ter tido um dia atribulado ontem... Este post vai ser curtinho pois tenho montes de coisas para fazer mas queria partilhar com toda a gente a minha alegria: Ontem ganhei um prémio para a melhor apresentação na minha sessão... não estava nada à espera, aliás até tinha pensado que a apresentação não tinha corrido lá muito bem... imaginem a minha supresa quando no fim ouvi as pessoas que estavam a entregar os prémios a chamar o meu nome! Fiquei muito contente pois é o primeiro prémio que recebo pela apresentação de trabalhos durante o doutoramento... mas não estava mesmo nada à espera... fiquei dormente durante uns momentos sem saber o que dizer e vermelha da ponta dos cabelos até à pontas dos pés... Foi um bocado surreal para ser sincera...
O Prémio foi o equivalente a um cheque-livro que vou tratar de gastar este fim de semana!
Jokas para todos... espero que tenham um óptimo fim de semana... e até à próxima!

Ana

15 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

UAUUUUUUUUUUUU!
Parabéns!
Estou super hiper orgulhosa!
Imagino a tua alegria!
Tu mereces isso tudo e muito mais!
A vida vai-te sorrir mts vezes, tenho a certeza! Tens de estar preparada para corares e muito!
Estou muito feliz por ti!
Agora vê lá se dás bom uso a esse cheque-livro! Já sei que vais ter um fds mt ocupado!
Milhões de beijocas,
Xuinha

JOANA disse...

Kibommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Fico :D por ti... Mas nem era preciso dizer-te que fico feliz por ti... :)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Palmas para tiii...
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Vilma disse...

Se há pessoas que merecem ter o reconhecimento do seu trabalho e esforço, uma delas és tu, sem dúvida!
Estou muito feliz por ti Ana!
que bom!

Lucia disse...

È sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido pelos outros, parabéns Ana, tu mereces...
Beijinhos e bom fim de semana

Anabela disse...

hehehe, eu não te disse que ia tudo correr bem? Afinal de contas correu MUITO BEM!!!
Parabéns pelo trabalho e pelo prémio
Beijinhos

Sara MM disse...

BOA! PARABÉNS!!!
E bom proveito na escolha do livro-prenda!!!

Tia Moky disse...

Olá, Ana!!
Parabéns!! É sempre bom o nosso trabalho ser-se reconhecido!! Coisa rara, nos dias que correm, por isso MUITOS PARABÉNS!!
Bom fim-de-semana e boas escolhas!!

Beijos Tia Moky

dinorah disse...

Boa!! pArabéns! muito bem! A portuguesa brilha lá fora! Assim é que é!

beijinhos e bom livro novo!

Rita Maria disse...

Uau, parabéns!!!!
Mas cuidado...agora estamos todos à espera que vás super confiante para a próxima!...

Margarida Atheling disse...

Ena!!!
Parabéns!
Muitos parabéns!!!
Agora já sabes, as próximas vão ser fantásticas!
Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P-A-R-A-B-É-N-S !-!-!-!-!

A estrelinha continua a brilhar!!!!
Fico feliz por ti!
Um abraço daqui da península!
EP

Fonzi disse...

Muitos parabéns!!! Não é para toda a gente :D

Que o sol continue a brilhar desse lado da civilização!

Euroafricana disse...

Que BOM!!! Mereces isso e muito mais Ana!
Um grande beijo e um bom fim de semana para ti e para o Pedro
xi♥

Loucura disse...

Muitos parabens caxopa!!!
Quando as coisas não são esperadas, até sabem melhor. Aquela sensação de surpresa, eu pelo menos falo por mim.
Beijocas e bom fim de semana

Ana Rangel disse...

Muitos PARABÉNS!!!

Beijinhos, aqui deste lado!