segunda-feira, maio 09, 2005

Aqui andamos...

Olá a todos...
Espero que estejam todos bem... parece que foi um fim de semana emotivo na blogosfera, com a notícias que mais bebés vêm a caminho... Por estes lados o fim de semana correu bem...
Na sexta feira e em jeito de comemoração pelos nossos 5 anos e meio de namoro eu e o Pedro fomos comemorar ao "Chiquito" um restaurante mexicano aqui em Cardiff... digo-vos já que foi óptimo... E Xuinha, têm umas margaritas de morango espectaculares, eu que não bebo, bebi duas e adorei... tens de vir cá um dia para experimentar... Depois foi altura de cinema... "Kingdom of Heaven" e "The Wedding Date"... ambos bons filmes...
Sábado depois de acordar tarde saímos e fomos em direcção a Cardiff Bay... Os dias têm estado solarengos, mas bem frios, quando chegámos a casa no sábado até tive de ligar o aquecimento um bocadinho pois as temperaturas estavam a chegar pertos dos 0ºC...
Domingo depois de mais uma manhã na cama, fomos a Caerphilly, uma cidade aqui perto com amigos e visitámos o castelo... Foi bom mas estava frio...
Bem agora tenho de ir comer alguma coisa que já estou com fomeca!!! jokas

Ana

PS: depois ponho aqui fotos de domingo

3 comentários:

Loucura disse...

Parabensssss pelos 5 anos!
Que esse vosso amor dure para sempre!
Beijinhos e boa semana

Maria Lua disse...

Parece que tiveste um fim-de-semana de arromba. Aproveita, Ana, que bem mereces. :)

Parabéns pelo aniversário.

B'jinhos grandes

Xuinha Foguetão disse...

Olá!!!
Essas margaritas de morango... tenho mesmo de ir aí provar! Mas nos "entretantos" já vamos marcar mais uma saída ao Zapata!
Estou a ver que aproveitaste bem o fds! Mais uma vez, PARABÉNS!
Aí está um friozinho.... ggggrrrrr!
Boa semana para ti e uma beijoca enorme