Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 23, 2005

Cheguei!

Olá a todos... sim eu sei... não tenho dito nada, mas não se preocupem, não foi porque as coisas correram mal... simplesmente não tive absolutamente tempo nenhum para actualizar o blog, nem sequer para ler os meus emails... foram 4 dias de correria de alegria, trabalho, saudades e descobertas...

Vamos comecar pelo primeiro alegria: Portugal estava lindo, quente e solarengo, mesmo como eu desejava, muito obrigada pelos vossos pensamentos positivos de certeza que ajudaram muito... Alegria de voltar a estar um bocadinho com a minha familia e poder matar um bocadinho das saudades... é claro que ainda tenho montes de saudades mas foi muito bom poder vê-los...

Quanto ao trabalho correu tudo muito bem... o congresso foi gigante. Teve lugar no Forum Picoas, e o auditorio principal onde eu ia fazer a minha apresentação tinha capacidade para 500 pessoas, imaginam o meu panico quando vi uma sala tão grande não imaginam? No primeiro dia estavam 800 pessoas e no segundo 900... durante a minha apresentação a sala estava cheia e havia pessoas em pé... por isso estavam mais de 500 pessoas... que stress. É claro que não vieram todos para me ouvir, porque além do mais não era a única a fazer uma apresentação naquela tarde, mas correu muito melhor do que eu estava a espera... tinha 30 slides para apresentar e só um sobre o mel... todas as perguntas que recebi (cerca de 3-4) foram sobre o mel... as pessoas ficam logo curiosas, melhor para mim que adoro conversar e a parte que mais gosto nas apresentaçoes é a parte de responder a perguntas... Também que coube a "honra" de ser moderadora de uma mesa e de ajudar na tradução simultanea de uma presentação de um Professor austriaco que fez a apresentação em Inglês... Correu tudo bem...não me posso queixar. Não vim de Portugal com nenhuma proposta concreta de trabalho mas fiquei a conhecer muitas pessoas e quem sabe isso me pode ajudar mais tarde...

Saudades, as saudades foram do Pedro enquanto estive em Portugal como é lógico, e de Portugal quando tive de partir... que sina a minha sempre de um lado para o outro... mas pelo menos tive esta oportunidade que foi muito bom. E quanto as saudades do Pedro... digamos que agora as tenho de matar... já comecei ontem mas é para continuar durante muito tempo!

Descobertas... descobrir as maravilhas de pessoas que são a Vilma, a Sandra e a Sara que tornaram mais real uma amizade virtual... adorei adorei conhecer-vos... já tenho saudades...

E pronto... hoje foi voltar a realidade do trabalho... que estava montes de coisas a minha espera... nem sei bem por onde comecar, pelo menos já mandei a maioria dos emails que precisava... o que já não é nada mau... agora falta o resto... bem... agora tenho de voltar ao trabalho... e depois vou descansar que esta semana que passou não tive fim de semana e estou super cansada.
Jokas a todos... portem-se mal

Ana

7 comentários:

sonia disse...

:)
ainda bem que correu tudo bem!
Muitos beijinhos

sonia

Anabela disse...

:)) Só podia correr tudo bem!!!
Já estava com saudades tuas.
Espero conhecer-te na tua próxima vinda a terras lusas
Um grande beijinho meu e outro da Dani

Vilma disse...

Agora deixas mais saudades...;)

sandra disse...

;)
Beijocas.

AnaBond disse...

:)

Já tinha visto o teu blog algures, o teu nome idem, mas ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui... ainda bem que gostaste do meu cantinho.

Virei cá mais vezes, concerteza.

Margarida Atheling disse...

Eu sabia que tu cá estavas!

Um mar de rosas, hein? Mas tu mereces! Parabéns!

Aproveita bem este Sol!
Muitos beijinhos!

snowgaze disse...

Olá! Vim cá deixar um abraço e dizer que claro que me podes linkar. (Tem que se pedir? eu nunca peço...) Ficas a saber que também cá passo, de vez em quando, através de links noutros blogs. :)