Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 25, 2005

Para quem achar piada...

Então cá vai a resposta ao desafio que encontrei
aqui:

Qual foi o último filme que viste no cinema?
Star Wars III: Revenge of the Sith

Qual a tua sessão preferida?
A sessao das 9... depois de um bom jantar, com boa companhia.

Qual o primeiro filme que te fascinou?
Africa Minha (Out of Africa) pela história, cenários, e pela a interpretacao.

Para que filme gostavas de ser transportado/a?
O ultimo Imperador, porque sou fascinada por culturas antigas, a China e Japao I mperial, o Antigo Egipto (no dia em que fizerem um filme baseado nos livros de Christian Jacq sobre o antigo Egipto tenho a certeza que esta resposta vai mudar!).

E, já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
Chilli Palmer de Pulp Fiction... Para me rir um bocado!

Que actor/actriz, realizador/a, produtor/a gostarias de convidar para jantar
Sem dúvida nenhum o Quentin Tarantino... para séria já basto eu e acho que ele deve ser uma pessoa genial...

A quem vais passar este questionário?
Se eu levasse a minha vontade para a frente todos quanto passassem por aqui deviam responder... mas deixo esta questao em aberto para quem nao tiver mais nada que fazer...

Ana

2 comentários:

AnaBond disse...

Olha um bom questionáriozito... mas vim aqui a correr e amanhã se puder respondo, tá?

bjs

Anjo Caído disse...

Fico contente por teres aceite o meu desafio! :)
...parece que em comum temos o gosto pela genialidade de Tarantino!