Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 03, 2005

Para quem não tinha nada para contar falas muito!

Sim... voltei... estava aqui de volta da criança (leia-se computador) e pensei para com os meus botões, porque não escrever mais um post... chatear a molécula a mais umas quantas pessoas da blogosfera (desculpa Ana, eu sei que disse que ia escrever pouco, mas estava mesmo a apetecer-me escrevinhar mais um post...)
Nem sei bem o que escrever...se calhar um pouco sobre as minhas frustações enquanto estudante de doutoramento... Não são só rosas... e não é tudo o glamour do laboratórios que vêm na TV como o C.S.I., a maior parte das vezes em que se pensa que se deu dois passos para a frente acabamos por dar um para trás e avançar aos soluços... cada dia, cada hora, cada descoberta, na sua maioria em vez de nos aproximarem do fim da investigação e da resposta à pergunta, levam-nos a mais perguntas... e isto num círculo vicioso... E depois põe-se a pergunta: "Quando é que acabamos?", "Quando é que é suficiente?". E estas perguntas parecem nunca ter resposta... pois as dúvidas continuam lá: perguntas sem respostas...
Se calhar por causa disto o meu pior defeito "perfeccionismo", torna-se por um lado o meu melhor aliado e ao mesmo tempo o meu pior inimigo, porque não gosto de deixar as coisas meio feitas... não gosto mesmo...
Agora numa nota bem mais leve e alegre... pois tristezas não pagam dívidas e já vos massacrei por tempo suficiente... FORÇA PORTUGAL!!! Para o jogo de amanhã... e não se esqueçam meninas (vocês sabem quem são!!) de me contarem tudo tudo, com ilustrações e tudo!
Jokas grandes

Ana

9 comentários:

Margarida Atheling disse...

Hi! Nem vi o jogo!
Mas acho que ganhámos! :)

Beijinhos!

Jolie disse...

Bolas... tive dois dias sem vir aqui e eis que de repente uma enchente de textos para ler!!!

hehehe mas eu sou a última a poder-me queixar né ;)

O perfeccionismo é realmente uma faca de dois bicos. Se por um lado nos ajuda a superar e a querer sempre melhor, também nunca nos deixa satisfeitas e acabamos por demorar o triplo do tempo a fazer qualquer coisa...

Beijinhos
Sandra

PS: E que lista de desportos... ufa que fiquei cansada!

Anjo Caído disse...

ah pois é!!!!!!... óptimo jogo!!! :)

Sara MM disse...

ADOREI!!!!!!
Sinto-me um adolescente-estérica-parva mas o que é certo é que foi o máximo estar mesmo ao pé daquelas estrelas (leia-se bonzões) todas!!!!
E os golos mesmo debaixo do meu nariz!
Uhau!
BJs

Vilma disse...

VIVA PORTUGAL! VIVAM AS "GIRLS"!!!

D disse...

a "mania" da perfeição é bom mas pode nos prejudicar muito!
portugal ganhoooouu :)
beijos **

Ana C. disse...

POR-TU-GAL, POR-TU-GAL... Ninguém nos pára :P

Oh mana do coração... seres perfeccionista é uma das coisas que mete mais piada em ti ("meninas desligamos as luzes às 02h54!") hihihi desculpa mas não resisti!!
Adoro-te como és :)

Beijinhos à sapo e um xi do tamanho do mundo

Anabela disse...

Olá Ana
Pois imagino que o teu perfeccionisto ache que esse circulo vicioso nunca deva acabar! Mas tens mesmo de achar um objectivo e parar quando ele for atingido :))

Beijinhos para ti

AnaBond disse...

Sim, abusaste sim... agora tenho de ler tudo... vou demorar uma eternidade. Abri o teu file de Junho e a barrinha para subir está bem pequenina... má! :P

Sentença? Duas: não te posso comentar tudo, e vou demorar a actualizar muito o meu blog só por tua causa...

:P