terça-feira, novembro 15, 2005

E se...

E se eu vivesse com esta imagem pertinho de minha casa?


giant's causeway Posted by Picasa

Esta é apenas uma das muitas paisagens lindas que vimos este fim de semana na Irlanda do Norte... fiquei sem dúvida com vontade de voltar para uma visita mais calam... um fim de semana foi pouco e muito a correr mas é sem duvida lindo!!!

Por estes lados tudo fixolas... o trabalho não dimunuiu... pelo contrário... mas tudo bem... levo um dia de cada vez e tudo se resolverá no fim...
Novidades... hmmm, nem por isso... Faltam 32 dias para as férias de natal e para ir para Portugal... em breve o blog vai começar em contagem decrescente oficial...

Este é o post 190 deste blog... quem diria... agora faz uma parte tão grande da minha vida... mas e se um dia eu o acabasse? Muitos blogs que eu lia quando comecei no mundo dos blogs acabaram... prefiro pensar que o meu vai evoluir... um dia deixará de ser no país dos dragões... para ter outro nome... quantos blogs que eu leio vão acabar até lá...? quantos novos vou começar a ler?

è por estas coisas e muitas mais que viver o dia a dia, o presente é o melhor do mundo... o dia seguinte é sempre uma surpresa!!! e eu adoro surpresa!!!!!!!!!!

Jokas a todos

Ana

14 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Nocas disse...

Gostei mto do que li:D
E posso contar-te um segredo? ando em contagem decrescente (bem sei q n oficial mas pronto...lol) desde que faltavam 90 dias...sou uma maluca:P
Inda bem que adoraste a Irlanda do Norte e que te divertiste por lá! E inda bem por estares animada! viver um dia de cada vez é mm o ideal n é? concordo plenamente pq assim conseguimos tirar mto mais proveito dele;)
jinhos fofos

Vilma disse...

Que bom...tá quase Ana!!!!Um abraço cheio de saudades! :))))

Lucia disse...

32 dias passam rápido e quando menos esperares já estas de volta a Portugal.... Esta quase...
Beijinhos

anitacanita disse...

ai amiga.... o q eu n dava pa ir à irlanda....inveja inveja inveja :P

já falta pouco! saudades saudades saudades...

beijocas à sapo

Mãe Pipoca disse...

beijocas, tá quase!

Sara MM disse...

Podes manter o nome... como recordação ;o)

Quero mais fotoooooooss!!

BJs
Ps- não acabas com ele não!!!

Someone Here disse...

Ai... Mostra mais fotos!!! :o)

Espero que arranjes tempinho para essa viagem mais prolongada!!

Está quase... Essas feriazinhas!!

Beijocas!

webdreamer disse...

E quantos novos leitores/ comentadores, vão aparecer entretanto?... É verdade, o presente é o melhor do mundo... E os presentes do futuro também.

AnaBond disse...

acabar não...

e o que eu fazia para ir visitar a irlanda com muito tempo? hein?
é apenas o país que mais gostava de conhecer...

adorei a foto. manda mais.

Snowgaze disse...

Oh, eu não consigo ver a foto! :(
Eu esqueci-me de contar os dias que faltam para as férias de Natal, deve ser bom sinal, quer dizer que não desesperadamente a precisar de férias, para variar. :)

Rita disse...

1. Nunca estive na Irlanda, mas o meu pai já aí esteve este ano e adorou.
2. Realmente estamos muito pertinho do Natal!
3. Já tive dois blogs anteriores a este que duraram um ano cada um deles. A cada vez que surgia uma epoca em que o tempo me impedia de postar diariamente ou de visitar diariamente os blogs linkados eu dava por terminado o blog. Hoje giro sem ansiedades o meu actual blog. Se tenho tempo posto algo, se não, fica por isso mesmo. Se posso visito todas vcs, se não, ficam as saudades!
Beijocas grandes, grandes e bom fim-de-semana!

JN disse...

Recomendo vivamente o sul da irlanda: é deslumbrante, toda a costa oeste e sul, com desvio obrigatório às Ilhas de Aran. O Norte e a vossa Escócia ficam para a próxima oportunidade.