Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 08, 2006

Ainda nao consegui...

Ainda nao consegui fazer varias coisas...

Ainda nao consegui olhar outra vez para a tese, desde que a entreguei que quase que a levo comigo para todo o lado mas ainda nao abri a "biblia"... nao sei porque mas ainda nao consegui...

Ainda nao consegui dizer aos meus pais que dediquei a tese aos meus avos, que ja nao estao connosco... sempre que penso em dizer-lhes ou que me ouco a mim propria a dize-lo em voz alta, as lagrimas inundam os meus olhos... Como eu gostava que eles me vissem na graduacao... Este pais, Reino Unido, vai ficar marcado para mim com um sentimento de perda, pois quando os meus dois avos faleceram eu estava aqui (no primeiro caso foi o dia antes, mas por saber que ele nao ia querer que eu adiasse uma viagem pela qual tinha trabalhado, vim, as vezes ainda penso que nao o devia ter feito... mas vim).

Ainda nao consigo...

5 comentários:

Periférico disse...

Ainda não conseguiste mas irás conseguir!;-)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Ana!

Espero que consigas o que tanto desejas, espero que a tua felicidade seja completa.
Deixo-te uma frase dita pelo apóstolo Paulo quando encontrava-se em um momento decisivo de sua vida. Ele disse: "Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo, para o prêmio da minha soberana vocação."
Pois é... Prossiga, a vida corre, o tempo passa e nós também.

Espero que não aches estranho o meu português, pois sou um brasileiro que tem acompanhado a tua trajétória dia após dia. Desculpe-me a intromissão, mas saiba que torço por ti!

Felicidades!

Carla Yu disse...

Ana

Aqui fica um grande beijinho de força e de certeza que quando chegar o momento de contar, tu vais saber como e quando fazê-lo.

Beijocas!!

Sara MM disse...

são passos fortes assim que te definem... conseguiste tudo o que devias conseguir!
não lhes digas... vai ser muito melhor eles lerem.. até pq assim têm mesmo de ler pelo menos a 1ª página da bíblia :o)

BJs

Ana C. disse...

ainda n conseguiste mas tu consegues sempre :) tudo! e o sucesso, lamento dizer (lol) vai perseguir-te o resto da tua vida...somente porque és assim!

Adoro-te miúda!

beijo grande