Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 03, 2006

Question Time (para mim e para voces)

Oi decidi aceitar o deafio da Penelope e responder a este inquerito:

A. O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Provavelmente a stressar por causa de um ou outro teste de nono ano... mal eu sabia o que me esperava dai a alguns anos...

B.O que estava a fazer no ano passado?
Por esta altura estava a trabalhar no laboratorio provavelmente e a preparar a minha apresentacao para um congresso em Portugal (demoro muito mais a preparar uma apresentacao em portugues!)

C. Cinco snacks de que gosto:
1. HobNobs
2. Pasta de sapateira (feita por mim) em cima de tostas de trigo
3. Doritos de galinha e pimenta com Humous
4. Donuts fresquinhos
5. Triangulos da vaca que ri

D. Cinco músicas cujas letras conheço de cor:
Atencao nao conheco nenhuma letra completa... mas estas sei a maior parte (acho eu!)
1. Borrow (Silence 4)
2. Queen of Hollywood (The Corrs)
3. Solta-se um beijo (ala dos namorados)
4. Try Again (Lucia Moniz)
5. King of Pain (Alanis Morrissete)

E. Cinco coisas que faria se fosse milionária:
1. Mandava construir a casa dos meus sonhos
2. Entrava como socia numa clinica veterinaria + hotel com a minha sis
3. Passava 6 meses do ano a viajar (e dava dinheiro aos meus pais para se reformarem e fazerem o mesmo)
4. Montava uma empresa para o Pedro
5. Doava muito dinheiro a instituicoes de caridade

F. Cinco coisas que gosto de fazer:
1. Viajar
2. Conversar com o Pedro
2. Ler
3. Nadar
4. Passear a beira mar
5. Ir ao cinema

G. Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
1. Fato da primeira comunhao (oh desgraca)
2. O conjunto de saia e casaco de veludo violeta que obriguei a minha mae a comprar-me quando tinha 8 anos (claro que ja nao me serve, mas onde é que eu estava com a cabeca)
3. O equipamento de Educacao Fisica (t-shirt branca, calcao branco e sabrinas... meu deus)

H. Cinco "brinquedos" favoritos:
1. O meu namorado (desculpa, mas peluches tb sao brinquedos)
2. O meu computador
3. O leitor de mp3
4. O Tico e o Tarzan(mesmo brinquedos)
5. As cadelas lá de casa!

Quem quiser responder ao inquerito de cima... forca... entretanto preciso da vossa ajuda... Quando voltar para Portugal o titulo deste post nao vai ser o mais indicado... mas nao quero mudar a morada... e acho que vou continuar a ser para sempre a Ana do pais dos dragoes... por isso decidi adicionar algo ao titulo. Na sidebar estao algumas das sugestoes para votarem... e se se lembrarem de mais alguma ideia toca de dizer... quero ver onde isto vai dar!


Jokas

9 comentários:

kikas disse...

Fiquei a conhecer um pouco mais de ti :-)
Quanto aos brinquedos favoritos...fartei-me de rir :-)

kikas disse...

Fiquei a conhecer um pouco mais de ti :-)
Quanto aos brinquedos favoritos...fartei-me de rir :-)

Xuinha Foguetão disse...

Resolvi dar outras sugestões.

Ahahahahah!

"A Anita do Mel"

:)

"Aventuras doces"

"A Tuga dos Dragões"

"Ana no Reino dos Tugas" (talvez esta, pq é mais semelhante)

E mais escreveria, mas tenho de ir ao banco.

Beijocas grandes.

Sara MM disse...

MMMMmm... então quando é essa pasta de sapateira, feita por ti, em tua casa, em PROTUGAL!??!
:o)
prometo que (tb) não levo o fato da 1ª comunhão vestido... pq não tenho! LOL

BJs e boas brincadeiras!

Sara MM disse...

Dragões à Beira-mar plantados
:o)

Ana disse...

ok vou fazer algo que nao faco ha muito tempo... comentar no meu proprio blog... hmmm adorei as vossas ideias... agora o problema é que fiquei ainda mais confusa!!! Assim nao vale!!!

Sara: quanto a pasta... nem te digo nem te conto... o pedro nao gosta de marisco e é super fa da minha pasta... estou quase a chegar para comecar a faze-la as toneladas para os amigos! ;)

Penélope disse...

Gostei de te conhecer mais um pouco:)
Gostei da “pasta de sapateira caseira” (hummmmm, deve ser apetitosa) e da natação (3 vezes por semana lá estou eu nas piscinas do Jamor!)!!!
Bjs,
Penélope

Penélope disse...

Gostei muito da sugestão da sara mm - «Dragões à Beira-Mar» :)
Penélope

J Beira disse...

De entre as possibilidades da poll, escolho "Aventuras nas terras dos Tugas", tem mais a ver com o teu actual... se bem que o regresso não me parece mal. Ou então uma coisa completamente diferente, tipo "Ana no País dos Dragões Exportados (para terras Lusas). Ou então podes sustituir o Lusas por Tugas ou Lusitanas ou... bem, percebeste a ideia :P

E lol o teste tá giro. Eu neste não vou pegar, não tenho muito a dizer agora...

Ah, e quanto às minhas bactérias... acredito que sim. Em setembro talvez eu troque para a área das células estaminais (a opção está em aberto), para conhecer mais coisas... talvez depois tenha saudades dos seres primitivos (depois conto :P).