Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 20, 2006

de volta

Pois é estou de volta... de umas mini férias, que souberam a pouco... foi uma semaninha sem por os pés na universidade...
A tese já está... encadernada e entregue... já nao há nada a fazer... agora estou por aqui a tentar acabr uns artigos... tentar organizar o regresso a portugal...
Este fim de semana foi tempo de comecar a separar e arrumar as coisas a levar... 2 malas já feitas e para ai uns 4-5 sacos de tralhas para dar... É mesmo incrivel o que uma pessoa acumula em 6 anos... e pensar que eu cheguei aqui com duas malas!
Faltam pouco mais de 2 semanas para o meu regresso... estou perto do fim e estou contente...
Podia neste post que prometi que ia ser bom contar-vos como foram as mini-férias, mas para ser sincera nao foram nada de anormal... muito descanso e dormir até tarde... alguns passeios até Cardiff Bay... algumas idas ao cinema... arrumacoes lá em casa mas melhor que tudo muito descanco... e nao pensei em trabalho... soube mesmo bem...
Hoje estou com um dilema... que até ao final do dia tenho de decidir... Tenho de comecar a "cobrar" pelo meu trabalho... por fazer uma apresentacao para uma empresa em Portugal para um congresso... perguntei quanto deveria cobrar... e as duas respostas foram muito diferentes, uma o dobro da outra... E para ser sincera fiquei um bocado confusa... nao sei quanto pedir... isto é tudo mesmo muito estranho para mim...acho que vou acabar por pedir algo no meio...
Anyway... Estou muito contente... por ti oh, para mim tia babada!) e por ti (uma prenda de páscoa espectacular!)... muitas felicidades!
Bem agora tenho de fazer algum trabalho...
Jokas a todos

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...vou ter três semanitas para mudar(pois vou alugar a minha)para a casa nova e sinceramente não sei como fiz para acumular tanta "tralha" heheheh....
Quanto a preços...o melhor é ires mesmo para um preço intermédio dos valores que te referiram...

Beijocas e boa sorte com a mudança***

Penélope disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Penélope disse...

Obrigada :) :) :) :)
Ainda bem que repousaste nessas ‘mini-férias’ … vais precisar de estar a 100% para as mudanças!
Já só faltam 2 semanas para o regresso…shiiiiiiiiiiiiii como o tempo passa depressa! Não tarda nada estás de volta ao país do fado … e que fado – parece que a primavera se assustou, hoje até já choveu!
Aproveita bem os último «cartuchos» em Londres.
Beijos mil

Sara MM disse...

é bom sinal andares a cobrar......

mas não te posso aconselhar... os Biólogos de Portugal estão simplesmente habituados a trabalhar de borla!!!!!!!!!!

BJsss

J Beira disse...

Está quase... as férias devem ter ajudado a arrumar, para alem de tralha, ideias... como o que hás-de pedir pelo teu trabalho. Acho que qualquer coisa intermédia de duas sugestões deve ficar bom... mas não faço a mínima ideia de preços de nada... :P

Boa sorte para os preparativos do regresso! :)