Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 13, 2007

A minha gata é loura!

OK...
Já passou o fim de semana... fim de semana esse muito agitado para nós... foram cerca de 700 km feitos... muitos tostões gastos (tudo por uma boa causa, pois a Jet merece ter uma casinha com as melhores condições)... Uma visita de médico a esta familia. Que adorámos conhecer a panquequinha... Está linda de morrer!

Depois de cumprido o nosso dever civico foi altura da viagem de regresso à Covilhã com a Bolacha Maria... no ínicio miou um bocado... mas depois da primeira hora de viagem lá se habituou à ideia que ainda tinha de ficar um bocadinho na caixa de transporte...

Quando chegámos andou um bocado tonta por umas horas... a miar... tudo era estranho... os cheiros, os barulhos... mas depois acho que se começou a habituar... agora está na fase do "love"... sempre a roçar-se nas nossas pernas a dormir juntinha a nós... e também ontem (segundo dia) já começou a provocar para a seguirmos em brincadeiras... é sinal que se está a habituar...

Agora quanto ao título do post... ora a Bolacha é branca e laranja (na cabeça) e ontem demonstrou mesmo quer era loura (sem querer ofender ninguém, mas é difícil evitar estes esteriótipos, e refiro-me às louras das anedotas... não às que eu conheço e são muito inteligentes). No meio da sua exploração da casa nova andou por cima dos sofás, da mesa, do balcão, do armário com prateleiras... e depois... bem depois temos mais um armário (mais um louçeiro) em tudo idêntico ao armário com prateleiras, com a diferença que tem portas em vidro a proteger o conteúdo... ora a Bolacha acho por bem ir investigar o único armário que ainda não tinha "cheirado"... prepara-se para o salto... e salta! Salta e vai bater contra o vidro... ficou tão tonta... foi mesmo uma cena do isto só video... adorava ter gravado... mas eu não ia adivinhar o que ela ia fazer... de qualquer maneira ela ficou bem uns segundos depois... mas nessa altura só consegui dizer para o Pedro...

-"A nossa gata é mesmo loura!!!"

E aqui fica a primeira anedota da Bolacha na Covilhã!

PS: escreve-se "loira" ou "loura"... estou confusa!!!

7 comentários:

Ana disse...

Ola Ana
Obrigado por terem visitado o meu cantinho, volta sempre, seras sempre bem vinda!
Beijinhos
Ana Felpuda

PS- Quanto a loira ou loura, nao te posso ajudar, como poderas ver pelos erros que dou, nao sou a pessoa indicada para te corrigir!

J Beira disse...

Tenho uma amiga que é loira e a quem chamamos loira também - só às vezes é que diz asneiras totós, mas pronto... fartamos de rir.

O meu gato fugiu há umas horas. :-/

Gatinha disse...

Olá Ana! Obrigada pela tua visita ao meu sítio. Então e estás a trabalhar na Covilhã? Bjocas

Gatinha disse...

Não me queres enviar um mail com o teu email? É que estamos mais perto do que imaginas :) Bjocas

Ana disse...

Mas ai nao ha neve? Pensei que a Covilha fosse bem fria no Inverno e que de vez em quando caisse neve...claro, nada como aqui..mas..
Ha muitos anos tive um namorado que a irma dele morava ai, nos passavamos fins de semana com ela, mas nunca calhou irmos no Inverno....sabes, foi um amor de Verao..eheheheh.
Beijinhos
Ana Felpuda

Sara MM disse...

Obrigada pela visita!!!
E pelas prendas!!! :oD

Bjss

Sara MM disse...

Qt à gata...

DAH-AAAAAA!!!


:oD