Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, maio 10, 2007

ideias

Quem é que teve a brilhante ideia de pensar que se eu não souber do que se passa não me preocupo...

Pois é... existe sempre uma maneira de as noticias chegarem até mim... nem que seja por um tom de voz diferente ao falar ao telefone... E eu percebo...

Os dias têm sido de preocupação... não adianta muito eu sei... mas mesmo assim é o que acontece naturalmente... Os meus "problemas" vão resolver-se mais cedo ou mais tarde... é a vida e sei que é assim que as coisas vão acontecer... mas só por eu estar um bocadinho mais longe, não é razão para não me contarem o que passa... não desabafarem comigo...

O facto de estar longe há alguns anos fez com que muitas pessoas que antes me contavam tudo agora não o façam... é compreensivel, antes estava com essas pessoas frequentemente e agora não, mas mesmo assim gostava que tudo voltasse a ser como era e que voltassem a saber que têm em mim um ombro amigo...

Agora mudando de assunto... sem duvida que a natureza conspirou para que nestes dias em que em teoria deveria andar mais stressada, eu não pudesse andar... é impossivel estar stressada com sol e calor... com calor, suada, cansada? Claro, mas o stress desaparece, e agradeço aos belos dias que temos tido por isso... sou mesmo dependente do sol e do tempo... Já pensaram se eu ainda estivesse bo Reino Unido, com nuvens e sem sol? Estaria sem dúvida completamente "down"...

Os dias passam lentamente... ao sabor do calor... do sol... e eu não me preocupo... relaxo... e não penso no amanhã!

3 comentários:

Gatinha disse...

Hoje queria ir ao complexo, mas esqueci-me do equipamento :( Para compensar a minha ausência para a semana tenho de ir todos os dias. Bjocas

Ana disse...

Aqui esta calor, mas sempre incoberto, tanta poluicao, nao sei aonde vamos parar assim!!

Cristina disse...

Com o tempo as pessoas voltam ao normal, vais ver!
Quanto ao tempo, sei do que falas, que quando está sol e calor sentimo-nos muito melhor, eu pelo menos sou assim também
:)
beijinhu