Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 08, 2007

Apostilha, pés, etc...

Mais um capitulo da saga da Apostilha... já tenho as fotocópias autenticadas pelo British Council... agora é só mandar para Londres para porem um autocolante e uma assinatura (pelo correio demora 4 semanas....) Mais um grão para o papo da galinha!

Nos últimos dias como tem estado mais quente enquanto estou em casa tenho-me deliciado em andar descalça... gosto tanto!!! Mesmo no Inverno gosto mais de andar com meias e sem chinelos... é bom!!! Gosto mesmo muito... quando era mais nova e mesmo agora mandam sempre vir comigo por eu ter este hábito... mas no verão até sou capaz de sair à rua quando estava em casa dos meus pais (para o pátio ou jardim) deslcaça... e sabe-me tão bem!!!

Gosto dos meus pés! São grandes e estão a ficar deformados (herdei os joanetes da minha avó paterna).... mas gosto dos meus pés... gosto de os por ao léu... de no verão os ver bronzeados, a maioria das vezes com a marca das havainas! Não devo ser normal ao admitir as imperfeições dos meus pés e ao mesmo tempo a gostar deles...

Anyway... como não há mais assunto para falar aqui ficou mais um pouco das coisas disparatadas que me passam pela cabeça.

3 comentários:

Carla Yu disse...

Admiro-te sabes? Também os pés grandes (39/40) e joanetes... E até já fui operada a um pé, mas não resolveu grande coisa.

Mas não gosto nada, nada mesmo deles. Até sinto alguma vergonha, especialmente depois de ter ficado com umas cicatrizes horrorosas da operação.

E adoro andar de sandálias e descalça!! ehehe

Beijocas

Gatinha disse...

Eu também gosto dos meus pés, e como diz uma amiga minha, "os teus pés são jeitosinhos :P". Mas detesto andar descalça, quando tenho de o fazer ando em biquinhos dos pés. Bom fim-de-semana. Bjocas

Anónimo disse...

Eu adoroooo andar descalça!!!
Mesmo!!!
É a parte boa do verão!!!