Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, março 14, 2009

mais sobre os arrotos...


Ó mães... isto nunca vos aconteceu??? Especialmente se têm uma roupa "nova" para sair de casa... i.e. que não seja o uniforme dos ultimos 4 meses = pijamas e fatos de treino... parece que o Gil sabe que aquela roupa não é para sujar e pimba... toma lá que já almoçaste!!!

Sobre o fim de semana... esta noite foi pior... o Gil ficou cheio de sono às 7 e tivemos que lhe dar banho mais cedo... resultado: adormeceu mais cedo, acordou mais vezes durante a noite e eram 7 da manhã e não queria dormir mais... hoje durante o dia também andou bem rabugento... e nem a festa de ter aqui os avós e a bisavó o fez ficar mais calminho... agora dorme... o que não dormiu durante o resto do dia... a ver vamos o que esta noite nos reserva...

Nota: eu não me vou mais gabar de noites bem passadas... aparentemente o Gil lê este blog e faz tudo para me contrariar...

8 comentários:

Patricia disse...

Então não? A Maria tb adivinha e oferece-me sempre uma bela "medalha". Nem digas nada quanto a não os devermos gabar por dormirem bem. Parece que sempre que o faço a malandreca se lembra de dormir pior. Pelo menos são poucas estas noites.
Bjcas,
Pat

Unknown disse...

Foi uma coisa que aprendi: nunca gabar as noites bem dormidas. Outra coisa é não desesperar quando essas noites não acontecem , apesar de que por vezes pouco me falta principalmente porque agora já estou a trabalhar. A Lara já tem quase 7 meses e dá noites normalmente boas, mas também dá noites que é para esquecer. O Gil ainda é pequenino. As noites vão melhorar de certeza.
Quanto ás "medalhas", eles têm um sexto sentido e acontece a todos os pais. Normalmente, de manhã, dou mama à Lara antes de me vestir para evitar ter de me mudar...mas já me aconteceu ter de mudar a garota depois de ela estar pronta para sair. Bolçou a roupa dela e a da alcofa. Só visto...
Beijos
Estes miúdos são uns castiços

Dinastia FilipiNHa disse...

Então não aconteceu?! Parece que adivinham!!!!

Espero qe as noites melhorem depressinha!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Quando vejo roupa "bolçada" ou com baba, costumo dizer que é roupa de mãe :) ossos do ofício!

Beijocas

gralha disse...

Melhor era quando, já terminada a licença de maternidade, eu ia a casa a hora de almoço para lhe dar maminha e ele me brindava sempre como uma cocozada transbordante. Bolçados, isso vai lá com toalhitas dodot! :)

beijinhos

Cláudia disse...

Pois o Afonso para além disso agora resolve que quando está pronto para sair de casa, faz um cócó descomunal... Toca a mudar a fralda.. e body... e depois, quando o levanto do muda fraldas, vomita tudo :)

Vida de mãe não é facil :)

beijinhos

Slimiteca disse...

O melhor é mesmo nao escrever...a Sara é igual...deve ser de terem nascido no mesmo dia!! E qto às roupas giras de sair(vulgo vestidos pipis de menina) mal visto...a Sara adora por logo uma medalha de bom comportamento... :) Beijinhos

umarosanaareia disse...

Gil és o maior!!! Sou tua fã...
Como sabes Ana, a mim nunca me aconteceu, mas segundo alguns relatos, é na hora de sair que eles se lembram de fazer essas coisas... sugiro como estratégia que por cima da roupa nova vistam sempre um trapo velho, enquanto dizem "hoje não me apetece nada sair de casa", e quando abrem a porta da rua dizem "vamos só deitar o lixo ao caixote".
Façam sempre de conta que não é nada convosco... pode ser que os enganem!