Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 18, 2009

ok... vou quebrar uma promessa

Sim é sobre a última noite... nós por aqui estamos no céu... depois de ontem a noite ter sido a pior que o Gil alguma vez nos deu... esta foi divinal... adormeceu às 8 e meia da noite sem brigas, calminho... eu fui-me deitar às 11 da noite e depois despertei a meio da noite... tinha de ir à casa de banho... olhei para o relógio eram 5:30 da manhã e ele nem sequer um som fazia... claro que fui logo ver se estava tudo bem... estava a dormir profundamente... e assim ficou até às 6:15 da manhã... foram 9 horas e 45 minutos de sono seguido... eu nem queria acreditar... às 6 e 15 despertou e eu fui dar-lhe de mamar pois também já tinha as minhas mamas a rebentar... lá mamou, fez cocó, bolçou... e depois lá consegui que ele adormecesse outra vez... dormiu das 7 da manhã até às 8 da manhã... eu nem queria acreditar... foi mesmo bom... será que é para continuar??? Espero bem que sim!

Não é por nada mas tinha de ficar registado a primeira noite em que dormiu quase 10 horas seguidas!!!

Ah... também já tenho o meu computador "novo" com um disco rigido novinho em folha prontinho a encher com muitas fotos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois da tempestade vem a Bonança :)

Agora mostra lá foto, muitas fotos ;)

Beijocas

Patricia disse...

Que lindo menino o Gil. Tem que ensinar à Maria que desde a estadia no hospital não dorme mais que 7 horas seguidas... Já não é mau.
Bjs

Rute disse...

Espero que te dê mais noites iguais a estas... mas ele têm tantas fases de sono até aos 2 anos... ainda muito esta para nos vir...

Slimiteca disse...

Viste? Uma noite pessima...e voilá...uma noite perfeita!!! É assim mesmo GIL :) Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Weeee!!!

Tantas coisas boas!!!

Beijinhos!