Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 02, 2009

ir às compras...


Ontem fomos às compras... e este poderia ter sido o cenário... entrei para comprar vegetais para a sopa do Gil... sai com mais uma série de coisas... verdade seja dita que para mim foi apenas adiantar trabalho, pois se não as tivesse comprado ontem teria de voltar ao supermercado mais cedo do que eu queria....

Mas em tempos de crise acho que é uma boa opção manda os homens às compras...

4 comentários:

gralha disse...

Olha, cá em casa é ao contrário!

Patrícia Teodoro disse...

Se eu mando o gaijo cá e casa só se comia duas semanas as restantes estávamos a pão e águs

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, se eu mandasse o Filipe, é que vinha o supermercado todo atrás!

Para mim, o ideal é comprar online. A tentação é menor e não tenho que carregar as compras ;-)

Beijocas e boas poupanças!

Patricia disse...

Olá Ana! Que bom que as´férias correram bem. temos que combinar um café para nos revermos e para o Gil e Maria estarem juntos!
Olha, por aqui ia ser o desastre total, mandar o marido às compras. Aliás, desde a gravidez que o continente on-line passou a ser o meu melhor amigo. Porque o Filipe ia, não trazia o que lhe pedia, e trazia imensa porcaria que não era necessária!!!
Bjcas