Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 14, 2009

not feeling good


O Gil está óptimo... eu é que apetecia ficar bem quietinha em casa sem fazer nada....

A minha visão é que voltou a fazer das suas e tenho mais uma consulta marcada no oftamologista esta semana... a ver vamos o que ele me diz...

Não me tem apetecido escrever... mas digno de registo:

*O gil já tem dois dentes em baixo e as favolas de cima parece que já querem nascer
*já se pões em pé sozinho na cama e no sofá (um perigo)
*não fomos à red bull air race... mas ouvimos os aviões...



Espero que a minha inspiração regresse em breve

5 comentários:

Pinguina disse...

Vai voltar com toda a certeza ;o)

Ana Raquel disse...

Anima te!!! E parabens pelo Gil, agora vai começar aos poucos a dar mais trabalhito!
Bjocas

Cláudia disse...

Espero que fique tudo bem e que te sintas melhor...

beijos

Pó de Arroz disse...

As melhoras para ti! E muitos beijinhos para o Gil!

Dinastia FilipiNHa disse...

Beijinhos!