Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, setembro 17, 2009

no reino das improbabilidades...


Quais eram as probabilidades de a TV começar a dar como se fosse um milagre algo de jeito... pouco... não é?

(até nem me posso queixar muito pois tenho gostado bastante de ver o novo programa dos Gato Fedorento...)

E a probabilidade de o meu problema no olho ser de novo ligado ao virus que me mandou para o hospital quando eu estava grávida? poucas, não é? mas é a realidade... não vou para hospital, mas nos próximos tempos vou passar lá bastante tempo, pois a neurologista mandou-me fazer uma infindade de exames... Há dias de sorte não há?

12 comentários:

sara disse...

Espero que isso do olho não seja nada de mau Ana,não dava nada jeito teres um olho novo...
Quanto á tv, nada feito mesmo... ai as saudades de estar esparramada no sofá a fazer zapping, mesmo que não tivesse a dar nada de jeito...
beijinhods

Patrícia Teodoro disse...

Mas o que se passa com o teu olho???e a tv não dá nada nada de jeito, valha-nos as series que conseguimos sacar da net. beijinhos e as melhoras

Pinguina disse...

Desde que vim para a Alemanha passei 5 anos sem televisao em casa e agora mesmo tendo continuo a ignora-la. Espero que "esse" virus te deixe o olho em paz o mais rapidamente possivel!

Slimiteca disse...

Oh que chatice!!
Mas vais ver que nao passa de mais um susto! Boa sorte e as melhoras. Beijinhos

Patricia disse...

Fiquei preocupada Ana. Ontem li-te no telemóvel e até estive para enviar-te uma sms. Espero que não seja nada grave. Vai dando notícias.
Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Ao menos que os exames concluam alguma coisa que permita ficares boa num instante!!!

As melhoras linda!

Um beijinho grande!

Cláudia disse...

:(

Amiga espero que não seja nada...

Vai dando noticias tá...
E se precisares de alguma coisa diz.

Beijinhos

Gambozina disse...

Espero que não seja nada de grave! As visitas ao hospital, se tem mesmo que ser, serão por uma boa causa.
Ainda bem que está tudo bem com o Gil.
Beijinhos.

Pó de Arroz disse...

As melhoras para o teu olho!!!

E beijinhos e muitos Parabéns pelos 10 mesinhos do teu menino! (JÁ????... o temp passa mesmo a correr)

vidanofeminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...

Oi, Espero que nao seja nada de grave. Muitas beijocas.
Estou tao triste pois ainda nao nos encontramos... :( quando vens de novo cá a terra? A ver se desta nao falho. Perdi o teu numero, a Eva destruiu o meu telemovel e com ele todos os meus contactos...

Anónimo disse...

Olá Ana. Não me conheces. Mas tenho seguido o teu blogue. Ultimamente muito menos por falta de tempo. Tive conhecimento quando ficaste pela primeira vez assim quando estavas grávida. E pelos vistos tudo se repetiu. Não sou médica mas quase que adivinho o que poderá ser. Eu própria também tive o meu primeiro surto passados uns meses de ter tido o meu filho. Mas tudo se resolve e hoje continuo como sempre fui. Super activa, cheia de trabalho (tambem fiz investigação em bilogia molecular e agora numa industria alimentar). Faço 200 e tal Km por dia para trabalhar e em nada fiquei limitada. Por isso, não desanimes e muita força. E não te deixes influenciar e desanimar com o diagnóstico. pq há doenças que a maior parte das pessoas conotam de forma errada. E hoje já não é assim. Se precisares: tinactgomes@hotmail.com. Um beijinho grande