Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 25, 2005

Aqui vamos nós mais uma vez...


;) Posted by Hello

Olá a todos... nem sei bem por onde começar este post... Em primeiro lugar muito obrigada pelas palavras de apoio que deixaram em relação ao último post... foi uma boa surpresa... Este fim de semana que passou já gastei o meu cheque-livro... consegui comprar 4 livros, nada mau hein? Se calhar o de maior destaque é o Deception Point de Dan Brown... já li todos os outros, o "Código Da Vinci", "Anjos e Demónios" e Digital Fortress por isso só me faltava este!
A próxima noticia é que consegui uma bolsa para ir para S. Francisco uma bolsa da SGM que me vai pagar o alojamento e as viagens... isto quer dizer que não tarda vou ter tudo marcado... estou contente por isso, e pelo facto de não ter de andar atrás de mais dinheiro uma vez que já consegui angariar todo o dinheiro que vou precisar... E este facto leva-me ao próximo tópico... assim que conseguir marcar a viagem para S. Francisco vou marcar o bilhete de avião para ir de férias para Portugal... sim espero poder ir logo a seguir a S. Francisco... No inicio do ano tinha considerado a hipotese de só ir a Portugal depois de ter todo o trabalho prático acabado... mas agora percebo que se entretanto não fizer uma pausa, não chego ao final do ano sem antes ter um colapso nervoso... por isso se tudo correr bem, no inicio de Agosto devo ir de férias para Portugal!!! Que bom mal posso esperar!
Bem... e agora ao mais importante... a foto...serve para ilustrar o que eu faço muitas vezes... aqui é uma tradução de português para inglês que correu mal... este fim de semana bateu a realidade que eu faço o mesmo muitas vezes... tenho de agradecer a minha mana, mãe e pai... que nas últimas duas semanas têm estado a tentar resolver o problema que foi tornar a minha apresentação que vou fazer em Maio em Portugal legivel... para errros do género não acontecerem... aparentemente estou melhor do que há 1 ano atrás, mas ainda com muitos erros... ai a minha vida... eu acho piada a fotos deste género... e depois penso que podia ter sido eu... que vergonha... Prática, preciso de prática!!!
Bem agora de volta ao trabalho que aqui não é feriado... jokas e até amanhã!

Ana

8 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Olá miúda!
Parabéns pela bolsa!
Isto é só boas notícias! :)
Férias em Portugal... Muito bem!
Beijocas gds,
Xuinha

Mãe Pipoca disse...

Parabéns linda!
Olha que não acredito que as tuas traduções sejam assim tão más ;)
Bjs

Margarida Atheling disse...

É só boas notícias, hein?
Parabéns pela bolsa!
Quanto às traduções... também não acredito que sejam tão más! Não acredito mesmo!
Bjs!

Ana Rangel disse...

Percebo o que dizes... eu estou aqui há pouco tempo (comparando contigo, claro) e fogem-me as palavras... nunca imaginei ser possível, mas é!
Por isso começei a ler (outra vez) em Português, hehehe... estou a ler o Ensaio sobre a cegueira do Saramago para não "esquecer" tanto. ;)

Beijinhos e PARABÉNS pela bolsa...

Anabela disse...

Olá Ana,
que boas notícias!! Bolsa, férias!!
Parabéns, tu mereces.
Olha que ler em português deve ajudar a manteres presente a língua materna na tua cabeça... imagino que deva ser difícil...
Beijinhos

Anónimo disse...

Só posso estar hiper-feliz por ti! As coisinhas estão a correr como os teus sonhos (acho eu)! Mereces pois tens trabalhado para isso! Beijocas grandes

Sara MM disse...

Que bom que tiveste a bolsa! Maravilha! Eu sempre vou ao Canadá, mas ainda nao sei se tenho a bolsa SEEDS, senao tenho de tentar a da FCT.
Onde estava este anúncio?!?! é irreal! Mas tão giro!!!
Espero que as tuas "gafes" nao sejam tao graves mas que sejam igualmente divertidas!! Ninguem leva a mal, de certeza!! O que importa é o conteúdo!
BJs

Euroafricana disse...

Que bom!Parabéns, tu mereces.
bjos