Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 24, 2005

Assim não pá!

Olá a todos... estou chateada... muito chateada... e sabem de quem é a culpa? Pois... eu também não... Hoje encontrei mais blogues que acabaram... a lista não para de aumentar, e o que é que eu posso fazer... porque acho que as memórias que partilharam são importantes demais para se perderem na imensidadão que é este mundo virtual, criei uma seccão nos meus links "sitios por onde andei" onde mantenho os links para os blogues que entretanto já acabaram, na esperanca que os seus autores um dia parecam pelo meu "humilde estabelecimento" para anunciar os seu regresso com pompa e circunstancia... por isso fica feito desde já o convite: assim que quiserem voltar para o grupo dos que ainda resistem, podem dizer que eu anuncio aqui...
Para além destas novidades também adicionei links novos, pois nestas lides todos os dias se descobrem coisas novas... e não se admirem se em breve esta lista aumentar... entretanto muito muito obrigada por todo os mimos que recebi antes e depois da minha ida a Portugal... foi muito bom contar com o vosso apoio, tive saudades de ler os blogues e pensei muitas vezes como seria que os vossos dias tinham corrido, que novidades é que iria encontrar... e tive vontade que os dias tivessem mais 4 horas para poder ter um tempinho para ir verificar as novidades dos blogues... isto vicia mesmo, uma vez que se comeca não se consegue mais parar... Pelo menos por enquanto, por isso meninos e meninas que encerraram os blogues, não desaparecam... ainda há aqui pessoas que querem saber por onde andam...
Bem já vos massacrei a molecula durante muito tempo...
Jokas a todos

Ana

5 comentários:

Sara MM disse...

OI!
O meu nao fechou! Lá espero pelas visitas :oD
Mas compreendo muito muito bem os que fecharam... os motivos podem ser imensos....
Cada um defende-se como pode... não vejo a internet como um monstro cheio de maus, mas isto dos Blkogs tem "que se lhe diga..."
Kisses ;o)

39 disse...

Tal como o da Sara o meu ainda se mantém em actividade! (risos)
E olha vai escrevendo tudo o que te apeteça, pois não corres o risco de nos aborreceres!!!
Beijocas grandes.

Xuinha Foguetão disse...

Mais palavras para quê!
Beijinhos!

sonia disse...

Já vi que me adicionaste :D fico mto contente , obrigado.

Há mtos blogs fechados sim, suponho que devido a nao quererem a exposição "ao mundo" dos sentimentos mais profundos, é que por vezes é fácil falar de nós a estranhos que passam num instante a fazer parte da nossa vida, o dificil é encarar os "conhecidos" da vida "la fora" quando esses mesmo teem acesso ao nosso "eu" reservado.

Não devo estar a dar novidade nenhuma nao è? :P

beijocas

Vilma disse...

É amiguinha, também vou sentir falta deles... é certo que as pessoas são mais que um blogue, mas havia algo que nos ligava...enfim, tudo tem o seu tempo e nada dura para sempre... mas o meu por enquanto está activo e bem activo! E conto com este cantinho também... um xi-coração!