Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 02, 2005

olá

Olá a todos... mais uma vez tenho de pedir desculpa por não ter dado notícias antes aqui no blog... mas como podem adivinhar com todos os preparativos para as conferências e o trabalho prático para fazer no laboratório fico sem muito tempo para fazer qualquer outra coisa.
As coisas estão a correr bem... já marquei o voo para São Francisco que era uma das coisas que mais me preocupava, a apresentação para fazer em Portugal já está pronta e dentro em breve vou ultimar os preparativos para a viagem... custa a acreditar que ainda no outro dia me lembro de estar a receber o email com o convite para a conferência em Portugal e agora já falta pouco mais de 3 semanas... o tempo corre mesmo...
Queria dar os parabéns à ursinha pois está a dar pulos no doutoramento dela... eu sei bem a frustração que é sentir-se preso sem andar para a frente no doutoramento e a alegria que se sente quando as coisas correm bem... e também quero deixar os meus parabéns à Sara por ter conseguido também ir a uma conferência no Canadá... espero que contes como foi depois, ok?
Depois... bem este foi o fim de semana do bloguenique... já li alguns relatos e parece que foi muito divertido... quem me dera ter estado lá... quem sabe quando eu estiver em Portugal não se organiza outra coisa destas...
Por último quero deixar um beijinho a todas as pessoas que conheci através deste mundo maravilhoso dos blogs e que por um motivo ou outro acabaram com os seus blogues... tenho muitas saudades vossas... obrigado por continuarem a visitar-me... e já sabem que se precisarem de alguma coisa... eu estou aqui...
Jokas grandes para todos que eu vou aproveitar o último restinho do fim de semana prolongado!

Ana

7 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Olá!
Pois é, aí é fds prolongado!
Aproveita mt!
Beijocas,
Xuinha

O meu puzzle da vida disse...

Olá Ana, de vez em quando venho ver o teu blog, mas por falta de tempo da minha mãe, nunca deixamos nenhuma mensagem...Temos muita curiosidade pelo teu blog por razões muito engraçadas; sabes a minha mãe também teve uma bolsa de estudo e esteve a estudar em liverpool quando tinha 20 anos( já lá vão alguns)e adorou, pois conheceu muitas pessoas e visitou alguns sítios como cardiff...depois, sabes onde vamos este verão? para S. Francisco, pois o meu avô vive lá, também é muito bonito. Nós só esperamos que a tua apresentação corra tão bem, como a beleza e simpatia da cidade que é imensa.
muitas beijocas da benedita e pais

Ana Rangel disse...

Um beijinho para ti também... :)

Sara MM disse...

Muito obrigada!!! E parabéns para ti também! Eu ainda não marquei a viagem...ops! Vou tratar disso agora! Graças a ti!
Onde é a conferência em Portugal? Se fôr em Lisboa vou lá ver-te! Já percebi que não trabalhas no memso que eu (Ecologia de bosques) mas vou aprender qualquer coisa de certeza. E passo a conhecer-te ao vivo!

Anabela disse...

Olá Ana,
também tenho muitas saudades de "falar" contigo!
Boa sorte para tanto trabalho e tantos projectos!!
Beijinhos

Vilma disse...

sortuda... ;)!

Anónimo disse...

Minha querida Ana,
Se nos disseres as datas em que estarás em Portugal, talvez seja possivel organizar qualquer coisita...se preferires envia por mail (para o do blog, que depois respondo do meu)
Beijos,
EP