Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, junho 16, 2005

Balanço de uma semana de trabalho...

Olá a todos...
Voltei e espero que desa vez escreva algo mais positivo que um inquérito... Sim vou fazer o balanço do que se passou por estes bandas esta semana...
Trabalhei muito muito no laboratório numa série de experiências que neste momento já estão prontas... trabalhei nas revisões a um artigo àcerca do qual espero dar muito boas notícias brevemente... desesperei porque os cerca de 100 gráficos que tinha recolhido com um computador da idade da Pedra com resultados super importantes parecem que estão para sempre perdidos no limbo que é programas antiquados de conversão de dados analógicos para digitais (uma história muito longa que provavelmente vai acabar comigo a calcular as inclinações de 100 gráficos com transferidor e com um belo livro de trignometria ao lado....UAU, estou mesmo contente sobre isto!!! NOT).
Hoje tive também que assistir a uma demonstração de um novo aparelho que a faculdade talvez vá comprar na esperança que tivesse alguma utilidade para a minha investigação... mas como sempre eles fazem tudo preparadinho para células humanas e as minhas bácterias são sempre as discriminadas... Não há justiça!!!!
Para além disso na Terça feira entreguei ao meu segundo supervisor o rascunho (o malfadado rascunho!) da introdução principal (sim porque eu vou ter mais que uma... sou especial!) da minha tese... ontem passou o dia a trabalhar em casa e hoje encontrámo-nos logo pela manhã para me dar a sua opinião... confesso que ele fosse dizer que aquilo ainda precisa de muito trabalho... mas não... mostrou-me algumas partes que eu poderia melhorar escrevendo mais umas frases, partes desnecessárias e corrigiu a parte gramatical (que eu mesmo depois de 5 anos e meio ainda dou uns pontapés na gramática!). Posso dizer que fiquei contente e bem mais animada... por isso vou já começar a fazer as alterações que ele sugeriu...
Amanhã espero que seja um dia calmo na Universidade, vamos ver... mas à noite eu e o Pedro vamos sair, vamos a um Comedy Club aqui em Cardiff para a festa de despedida de uma colega minha que vai sair do emprego que tem na minha faculdade e vai para a polícia.... Por isso depois digo-vos como foi... para além disso a previsão da metreologia é que vamos ter um fim de semana escaldante (com temperaturas máximas de 25ºC... UAU! Melhor que nada) por isso pretendo aproveitar ao máximo...
Jokas a todos, portem-se mal.

Ana

10 comentários:

Margarida Atheling disse...

Ó menina, tu vai lá mas é sair com o Pedro que me parece que precisas!
Essa conversa dos gráficos até me deixou de cabelos em pé!

Beijinhos!

kikas disse...

Realmente perder coisas importantes tira qualquer um do sério, foi sem dúvida uma semana super ocupada!
beijinhos
kikas

Rita_in_UK disse...

Bem, essa de teres perdido os graficos foi mesmo terrivel!
Mas olha, "concentra-te" no fds escaldante, que eu tambem estou na expectativa dos 25 graus. Queria ver se de uma vez por todas consigo estrear o barbecue, com os kgs e kgs de picanha e porco preto q trouxe de Portugal!
Bjinhs!
Rita

Ana C. disse...

sim sim amiga... n te preocupes com os gráficos e vai mas é curtir o fim de semana! Namora muito, ri-te muito e não te preocupes que tudo se vai resolver. É a Ana, carago! :)

Beijinhos à sapo com muitas saudades!

Ana C. disse...

oops, queria dizer éS a Ana, carago!
:)
Beijinhos outra vez

Xuinha Foguetão disse...

Uffa! Que semana! :)
Aproveita muito o fds e esquece momentaneamente os gráficos.
Ficamos à espera de saber como correu a festa de despedida!
Namora mt.
Beijocas.

Anónimo disse...

Bem foi uma semanita agitada. Agora aproveita este fim-de-semana!E quanto aos gráficos vamos acreditar que tudo se vai resolver pelo melhor. beijocas doces e diverte-te!

Jolie disse...

Espero que este fim-de-semana esteja a ser bem aproveitado!!! No mínimo para descansar :)

Beijinhos
Sandra

Periférico disse...

Bem já cheguei atrasado, mas espero que o "week-end" tenha sido bom e desejo-te uma boa semana!!!

Beijos

Ana Rangel disse...

Ontem, à chegada, estavam 45ºC... buááá...

Beijinhos!