Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, junho 22, 2005

Vivinha da Silva

OLÁ!!!! Tudo bem???? Espero que sim... era só para dizer que estou viva... sim sim leram bem... O sol decidiu dar o ar da sua graça aqui para estas bandas de novo... e com ele veio um pouquinho (mas mesmo só um pouquinho) de calor... hoje a temperatura chegou aos 25ºC...na rua que no laboratório com as chamas acesas estava bem mais perto dos 30ºC... e o meu laboratório tem ar condicionada... o problema é que não o posso ligar... senão pego fogo ao laboratório, porque as rajadas de ar fresquinho do ar condicionado e a chama não se dão bem... paciência... com estas temperaturas ainda posso eu bem... embora o resto do pessoal no laboratório só se queixe... enfim...
Também já reparei que estou a ficar cada vez mais "bife" assim que a temperatura passa dos 20ºC lá vêm as sandálias e as t-shirts...sabe tão bem... se tivesse em Portugal e fizesse o mesmo diziam que era maluca e que não estava calor suficiente, mas paciência, não é como eu vá ter muitas mais alturas para fazer isto não é?
O último ponto que queria deixar hoje é o seguinte... encontrei o blog mais amoroso do mundo: ladybug. Apaixonei-me pelas bonecas, pelos desenho e pela "joaninha"...vão espreitar....
Ah... pensaram que eu ficava por aqui... mas não... quero deixar aqui uma beijoka de parabéns muito grandes com muitos abraços para a Sónia que faz aninhos hoje!!! PARABÉNS!!!
Agora é que é... jokas a todos e até à próxima

Ana

5 comentários:

Margarida Atheling disse...

:)

Ainda bem que estás viva mulher!

Por acaso já sabia que estava "bom tempo" po aí. Aproveita, que isso não dura sempre!

Beijinhos!

Jolie disse...

Então Olá!!!

:D

Beijinhos
Sandra

mica cabral disse...

oh meu deus, que grande (enorme) elogio (blush).
Muito obrigada Ana.
O calor aqui é realmente insuportável, mas ao fim do dia o vento teve oportunidade de participar neste dia caloroso!
beijinhos e bom "pastoreio" nessa terra que deve ser linda!

Vilma disse...

Por acaso foi a imagem que me ficou retida de ti: cabelo apanhado, muito prática e de havaianas ou algo assim! Mesmo de "cientista louca"...hehehe! Jinhos!

sonia disse...

ihihih
minha linda :))) (agora nesta parte encho-te de beijinhos e abracinhos) ainda bem que estás a aproveitar esse solinho, já por terras Lusas o sol escondeu-se, está mto mto encoberto.

beijinhos grandes grandes e obrigado pela referencia ao meu aniv. eheheh até me babo com tanto mimo :P~