Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, agosto 09, 2007

On the job

Esta semana começou o trabalho a sério... depois das leituras, do debitar de informação posso dizer que já estou com as mãos no trabalho
Bem neste preciso momento estou com as mãos no computador enquanto espero que a minha cara amiga enzima corte os meus pedacinhos de DNA...
Nem tudo corre sempre bem, é óbvio e já nesta primeira semana uma das "minhas" batérias, teimou em não crescer, tipo criança que não quer jantar... mas eu sou persistente e ela não vai ganhar, se não crescer esta semana cresce na próxima mas vai crescer...
O "patrão" foi de férias, e as coisas no laboratório estão calmas, acho que é o ambiente ideal para me integrar e inteirar do trabalho... ir aprendendo ou relembrando o que me esqueci... devagarinho...
De resto... bem de resto nada... tenho chegado mais tarde a casa... Em Cardiff saia quase sempre pontualmente às 5 da tarde, aqui o mais provável é que seja depois das 6! Mas não me importo muito (embora chegue bastante cansada a casa) ainda por cima vivo a 10 minutos a pé do trabalho... é mesmo um instante...
Mais novidades ainda não há mas quando houver... corro para o computador!

1 comentário:

Cristina disse...

Estou a ver que aí vais trabalhar mais, mas estás no teu país! Que maravilha não é?

Um bom fim de semana,
beijinhu